A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Após levar tiro no peito, Régis tenta se redimir e é escorraçado por Maria da Paz

Régis e Maria da Paz brigarão na Globo e romperão em A Dona do Pedaço
Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) brigarão na Globo e romperão em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Maria da Paz terá um reencontro emocionante com Régis em A Dona do Pedaço após atirar contra ele

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) atirará contra Régis (Reynaldo Gianecchini).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz flagrará Régis e Josiane (Agatha Moreira) transando e atirará contra o marido.

+Famoso é visto aos prantos após romper com esposa e ela escancara toda a verdade: “Não é fácil”

+Mateus Solano é visto com sua parte íntima encostada na da esposa e volume provoca reação

+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, é visto em momento íntimo com o namorado: “cabe todo”

Régis será levado às pressas para o hospital e precisará passar por uma delicada cirurgia. Enquanto isso, Maria da Paz será levada presa após ser pega em flagrante. Ela conseguirá um habeas corpus e tentará reconstruir a sua vida.

A essa altura da trama, Maria da Paz terá sido expulsa da mansão que está no nome de Josiane e também perderá o controle da fábrica para a filha.

Ao sair do hospital, Régis irá até a mansão terminar tudo com Josiane e dará de cara com Maria da Paz, que também terá ido tirar satisfações com a filha.

“Eu vim dizer as palavras que ainda tinha que dizer pra minha filha. Mas então… cê tá vivo, Régis. Vivo”, afirmará Maria da Paz. Josiane também ficará surpresa, já que não sabia que seu amante receberia alta hospitalar. Régis afirmará que continua muito fraco após o tiro e Maria da Paz voltará a falar.

Régis ficará em maus lençóis em A Dona do Pedaço da Globo após ser flagrado por Maria da Paz (Foto: Montagem/TV Foco)
Régis ficará em maus lençóis em A Dona do Pedaço da Globo após ser flagrado por Maria da Paz (Foto: Montagem/TV Foco)

“É melhor. Agora que passou aquele momento que eu só vi vermelho na minha frente, acho melhor sim. Não quero ter o teu sangue nas minhas mãos…”, comentará a boleira. O irmão de Lyris (Deborah Evelyn) dirá que eles precisam ter uma conversa séria mas Maria da Paz não se mostrará muito afim disso. “A gente não precisa conversar não, Régis. Conversa com a Josiane. É aqui que cê vai ficar, não é? Fiquem vocês, que eu já tou indo”, rebaterá ela.

+Luana Piovani perde as estribeiras, parte para cima de Anitta e ainda debocha da cantora

Régis então implorará para Maria da Paz ficar e Josiane irá se intrometer com ciúmes. “Esperar por quê? Quer saber, já vai tarde”. Revoltada com Josiane, Maria da Paz dará seu último aviso antes de sair da mansão: “Eu só repito, Josiane. Vai ter o troco”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.