A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: após nova morte, Maria da Paz ganha inimigo surpreendente

Juliana Paes é Maria da Paz e terá cenas difíceis em A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Reprodução)
Juliana Paes é Maria da Paz e terá cenas difíceis em A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Reprodução)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai passar por situações quem nem ela imaginava. Após ser roubada pela própria filha, ela ganhará um novo inimigo.

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, vem surpreendendo por seus capítulos eletrizantes. Nesse último sábado, 17 de agosto, por exemplo, a trama mostrou a Maria da Paz (Juliana Paes) flagrando Régis (Reynaldo Gianecchini) com a sua filha Jô (Agatha Moreira).

Mas a reviravolta não termina por aí. A boleira ainda vai ter mais surpresa no decorrer da história. Gilda (Heloísa Jorge), esposa de Amadeu (Marcos Palmeira) e pai da filha de Maria da Paz, vai morrer por conta de um câncer de mama gravíssimo. No momento em que isto acontecer, Chiclete (Sérgio Guizé) já estará fingindo namorar Silvia (Lucy Ramos) para tentar criar um tipo de ciúme para Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em, A Dona do Pedaço.

+A Dona do Pedaço: Régis se sacrifica por Maria da Paz e é humilhado pela boleira em reviravolta

+Paolla Oliveira, de Vivi Guedes, surge com look transparente e deixa bumbum à mostra na academia

+Bianca Bin, após ser demitida pela Globo, decide reagir e faz primeira aparição pública em meio à polêmica

+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, sofre ataque homofóbico e revela drama com a família

Devido a uma proximidade com a família do advogado, ele ficará sabendo da morte da corretora de imóveis e vai correr para contar para Maria da Paz. Nessa altura, ela estará morando com Marlene (Suely Franco) após perder sua fortuna para a própria filha. Ao saber da informação, a então ex-empresária ficará chocada.

Para completar, antes de morrer, Gilda autorizou o grande amor da mãe de Jô viver junto de sua verdadeira paixão que sempre foi Maria da Paz, porém o que o advogado ainda não sabe é que Régis (Reynaldo Gianecchini) estará tentando lutar a todo custo para reconquistar o amor da boleira, uma vez que ele se arrependeu de tudo e se apaixonou por ela.

Régis irá se apaixonar por Maria da Paz e não assinará o divórcio preparado por Amadeu (Montagem: TV Foco)
Régis irá se apaixonar por Maria da Paz e não assinará o divórcio preparado por Amadeu (Montagem: TV Foco)

O que ninguém esperava era que Carlito (João Gabriel D’Aleluia) vai se tornar o mais novo inimigo da protagonista de A Dona do Pedaço, da Globo. O rapaz,  filho de Gilda com Amadeu,  vai escorraçar com Maria assim que ela botar os pés no hospital, dando a entender que ele será uma grande dificuldade no relacionamento dos dois. Maria da Paz terá ido ao local para dar um apoio ao grande amor da sua vida neste momento tão difícil.

+Ana Maria Braga surge completamente diferente em registro raríssimo e causa espanto com transformação

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;