A Dona do Pedaço Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Após tentativa de assassinato, Maria da Paz é ameaçada por rival: “Tá jurada de morte”

A atriz Juliana Paes será Maria da Paz em A Dona do Pedaço, nova novela da Globo. TV Globo/João Miguel Jr.)
A atriz Juliana Paes será Maria da Paz em A Dona do Pedaço, nova novela da Globo. TV Globo/João Miguel Jr.)
Na trama de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco contará a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes) que será jurada de morte e fugirá para São Paulo ganhar a vida e criará um verdadeiro império na Globo

Na próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, teremos como protagonistas Juliana Paes como Maria da Paz, uma jovem que se apaixonou perdidamente por Amadeu (Marcos Palmeiras). O romance entre eles será proibido na Globo porque um pertence a família Ramirez e o outro é da família Matheus, ambas são formadas por matadores profissionais que tem uma rixa ancestral.

+ Primeiro capítulo de A Dona do Pedaço pegará o público de surpresa ao mostrar tentativa de assassinato

Um mata o outro por disputa de poder, ego e vingança. Logo no primeiro capítulo de A Dona do Pedaço após uma passagem de tempo, Maria da Paz conhecerá Amadeu e juntos eles buscarão a paz entre as famílias com a união do casal. O grande problema é que no dia do casamento deles quando tudo parecia que ia bem na trama da Globo, alguém dá um tiro nas costas de Amadeu e tudo virará uma tragédia.

+ Prestes a estrear na Globo em A Dona do Pedaço, Juliana Paes fecha contrato com Silvio Santos e vai para o SBT

Depois de ser levada para a casa e ficar furiosa com a sua família por alguém querer o seu noivo morto, Maria da Paz se limpará do sangue e tirará o seu vestido de noiva, sem medo do perigo ela irá até o hospital ver seu amado. Lá, mais um confronto acontecerá em A Dona do Pedaço, logo após ela chegar de cavalo verá um ambulância ir embora com o corpo de Amadeu que ela não sabe se está vivo ou morto. A mocinha da novela da Globo dará de cara com Nilda (Jussara Freire) e Ticiana (Áurea Maranhão), irmã e mãe de Amadeu. “E o Amadeu? Não vão dizer que…”, Maria dirá logo de cara preocupada.

+ Protagonista de A Dona do Pedaço, Marcos Palmeira ataca Bolsonaro, volta para a Globo ao lado da ex-mulher Amora Mautner e confessa: “está sendo uma reconstrução”

“Meu irmão tá praticamente morto por sua causa”, Ticiana responderá com raiva e logo a mocinha negará participação no crime, mas a sua cunhada insistirá em depositar o seu ódio: “Cê mentiu. Fez a gente acreditar que tinha um pacto”, ela relembrará. “Mas tinha!”, se defenderá Maria da Paz com medo.  “O corpo de meu filho foi pra Vitória, onde tem hospital melhor. Mais morto do que vivo. Perdeu muito sangue, não deram muita esperança”, Nilda explicará a situação do mocinho de A Dona do Pedaço.

+ Em Verão 90, Isabelle Drummond e Rafael Vitti reviverão cena clássica de Guerra dos Sexos

Com desespero, Maria da Paz pedirá para a sogra: “Diga onde é esse hospital, por tudo que é mais sagrado. Vou pra Vitória, quero ficar ao lado de Amadeu”, garantirá. “Você? É nunca”, Ticiana deixará claro. “Não fala assim. Eu amo Amadeu. Ele me ama”, a protagonista da novela das nove rebaterá tentando manter a sua calma em meio ao clima tenso. “Limpa a boca antes de falar de amor”, gritará a mais jovem com raiva. Nesse instante, Maria da Paz dirá que só quer ficar ao lado de Amadeu e não quer brigar com ninguém em A Dona do Pedaço.

+ Órfãos da Terra: Dalila anuncia que tem doença terminal e dará o bote em Laila

Casamento de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira) será marcado por atentado. (Foto: Reprodução)

“Meu filho saiu daqui pra cova, tou certa. Nem tenho mais esperança”, dona Nilda falará encarando sua rival. E Ticiana anunciará que Maria irá encontrar com o seu irmão com veemência. “Vou? Ainda bem. Tou com um aperto no coração. Quero ver ele mais uma vez, uma só que seja”, falará a personagem de Juliana Paz para logo em seguida levar um banho de água fria.

“É sua alma que vai encontrar a dele. Acha que nós, Matheus, vamos deixar isso tudo em branco, Maria? Tudo aconteceu por sua culpa, por ter enfeitiçado meu irmão. Agora é você quem morre. Tá jurada de morte”, Ticiana ameaçará com ódio ao ver que Maria negará com a cabeça com medo de morrer ela continuará a sua sentença.

“Vá pra igreja, reze. Peça perdão de seus pecados, vê se ajuda quando partir dessa pra outra. Mas sabe, eu errei quando disse que ia encontrar meu irmão depois da morte. Ele vai pro céu. Você? Vai pro fogo do inferno, que nenhum Ramirez merece o céu”, dirá. Esta cena terminará com a reação de pavor de Maria da Paz. 😮 Começou bem hein?

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Juliana Paes é a protagonista da novela da Globo A Dona do Pedaço
Juliana Paes é a protagonista da novela da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pelas edições de Walcyr Carrasco e da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!