A Dona do Pedaço: Após virar evangélica, Josiane muda da água para o vinho e distribui frango na prisão


Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
A Dona do Pedaço
Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Josiane já está pagando pro seus crimes em A Dona do Pedaço e tentará se dar bem na cadeia

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) tentará se dar bem dentro da cadeia após condenação.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane receberá a visita de Maria da Paz (Juliana Paes), que lhe levará bolo e frango com farofa. A vilã agradecerá sua mãe pela comida e decidirá dividir o alimento com as colegas de sua cela na prisão.

A boleira irá visitar a filha e levará alguns presentes. “Cê nem gosta tanto assim dos meus bolos, mas eu trouxe. Sei que a comida aqui não é muito boa”, falará ela.

“Mãezinha. Minhas companheiras de cela amaram o bolo que trouxe da outra vez. E eu… Na verdade, adorei comer um pedaço, lembrar do tempo que a gente vivia junto. Eu era feliz e não sabia. Que mais tem aqui?”, questionará ela.

“Eu trouxe um frango assado com farofa. Trouxe inteiro pra você dividir com suas amigas”, dirá a mocinha. “Elas ficam gratas quando a gente divide comida”, confirmará Josiane.

Veja também

Maria da Paz perceberá a mudança em Josiane e ela falará sobre sua fé. “Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer… Comecei a ler. Eu conheci uma mulher na prisão. O nome dela é Gerusa [Ana Furtado]. Ela me levou pro culto. Eu comecei a entender as palavras de Cristo. Eu senti a fé”, responderá ela, que ainda pedirá perdão pelos seus golpes e crimes.

“Não, filha, não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir”, falará a filha de Evelina (Nivea Maria).

Depois, Josiane irá dividir sua comida com as companheiras de cela. “Cê foi legal. Não vai comer um pedaço do frango?”, falará a capitã e Josiane dirá que elas podem ficar com tudo.

“Eu tou vendo que tá virando Bíblia mesmo”, falará a chefe das presas. “Eu me converti. Agora, se não se importa, eu vou fazer a faxina na cela”, dirá Josiane. “Não precisa. Cê é amiga da Gerusa, é minha amiga. Fica de boa. Aproveita que as celas tão abertas. Vai falar com a Gerusa”, falará Capitã.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):