A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Armada, Maria da Paz flagra Josiane e Régis na cama

Josiane, Régis e Maria da Paz, triangulo amoroso da novela A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Josiane, Régis e Maria da Paz, triangulo amoroso da novela A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

Maria da Paz finalmente descobrirá que está sendo traída debaixo de seu próprio teto em A Dona do Pedaço pela filha e pelo marido.

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente descobrirá o caso entre Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz será alertada por Rock (Caio Castro) e decidirá tirar a prova com os próprios olhos, flagrando a filha e marido juntos na cama.

+Bom Sucesso: Ingrid Guimarães e Grazi Massafera entregam bastidores de novela e impressionam

+Faustão demite 11 bailarinas do Domingão após polêmica de humilhação nos bastidores vir à tona

+Gusttavo Lima abre o jogo sobre dieta da esposa, revela detalhes de alimentação e público fica perplexo: “Desnecessário”

Até lá, Rock terá descoberto o caso da digitial influencer com o padrasto. Ele colocará um aplicativo espião no celular da rival após ter sido acusado de roubo duas vezes. Sedento por vingança, o lutador não brincará em serviço.

“Amanhã a Maria da Paz vai saber que o marido tem um caso com a filha dela. Coitada. Vai cair o mundo. Mas é melhor ela saber”, dirá Rock, certo de que irá destruir a ex-vizinha em A Dona do Pedaço.

Rock procurará a boleira e mostrará tudo. No entanto, Maria da Paz dará um tapa na cara do boxeador e sairá desnorteada para casa. Enquanto isso, Josiane estará implorando pra receber uma visita de Régis em seu quarto, já que o playboy estará se redimindo e se apaixonando pela boleira.

Régis falará que ama Maria da Paz, mas ainda assim cederá as investidas de Josiane e irá até seu quarto. Maria da Paz estará na cozinha quando ouvirá barulhos. Ela então sairá armada a caminho do quarto da filha.

“Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela”, falará Régis para Josiane, enquanto Maria da Paz estará vagando pela casa. “Tá brincando comigo, eu sei que me quer, que me deseja. Olha pra mim, olha. Diz que tudo que tá dizendo é loucura. Que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo. Ele é teu”, dirá Josiane em A Dona do Pedaço, dissimulada.

+Whindersson Nunes supera depressão, conta sua história de vida e deixa fãs emocionados com retorno comovente

Josiane tirará suas roupas e se jogará pra cima de Régis. “O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu”, continuará ela. “Jô… Jô…”, balbuciará Régis, sem conseguir reagir enquanto Jô começará a gemer alto.

É aí que Maria da Paz abrirá a porta do quarto e flagrará os dois juntos. Vale lembrar que ela estará com uma arma na mão. O capítulo se encerrará com essa cena.

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena novela das nove da Globo em A Dona do Pedaço
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena novela das nove da Globo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;