A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: atriz não conversa com autor e esconde segredo de Camilo

Ana Lúcia Torre (Berta) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Victor Pollak)
Ana Lúcia Torre (Berta) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Victor Pollak)

A Dona do Pedaço terá segredo sobre Camilo (Lee Taylor) guardado até o último capítulo e Ana Lúcia Torre, a Berta, disse não conversar com o autor Walcyr Carrasco

Atriz de A Dona do Pedaço, Ana Lúcia Torre, que interpreta Berta, a governanta “cão de guarda” de Camilo (Lee Taylor), guarda segredo sobre o mau-caráter que será revelado somente no final da trama. Ela ainda conta que não conversa com o autor Walcyr Carrasco sobre sua personagem.

Com um método de trabalho diferente, Ana Lúcia Torre explica que não gosta de falar com os autores durante a novela e que só conversa com Carrasco se for para convidá-lo para uma festa. “Nunca falo com um autor durante a novela. Eu fico intimidada de ligar e perguntar sobre a personagem. Tem gente que consegue, não acho errado, mas me sinto constrangida”, declarou ela em entrevista ao site Notícias da TV.

A atriz revela ainda que sua participação em A Dona do Pedaço irá até o último capítulo e que Berta guarda um segredo de Camilo. “Não sei como ela o conheceu, nem como ela chegou em sua família, mas Walcyr gosta de deixar esses mistérios em suspense e jogar uma bomba no final da novela”, afirmou.

Berta (Ana Lúcia Torre) esconde segredo de Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Berta (Ana Lúcia Torre) esconde segredo de Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Lúcia também desconfia das boas intenções de sua personagem, que passa para o lado de Vivi (Paolla Oliveira) e acobertar os encontros da influenciadora digital com Chiclete (Sergio Guizé), alegando que também já viveu um grande amor no passado.

“Se é que esse amor existiu mesmo. Então por que a Berta aceitou ajudar o Camilo? Não creio em chantagem, já que quando os dois estão sozinhos, não há ameaças. Quem sabe ela está só cumprindo ordens”, indicou a atriz, despistando sobre o que ela esconde em A Dona do Pedaço.

Aos 74 anos, Ana Lúcia Torre já está atuando pela oitava vez em uma novela de Walcyr Carrasco. Ela tem parceria com o autor desde a estreia dele na Globo, em O Cravo e a Rosa (atualmente reprisada pelo canal Viva), exibida em 2000.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics