A Dona do Pedaço: Beatriz cede à paixão e dá beijão em Zé Hélio


Beatriz trocará o traidor pelo novinho em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Zé Hélio e Beatriz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Zé Hélio e Beatriz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Beatriz acabará se rendendo à paixão em A Dona do Pedaço e dará um beijo em Zé Hélio

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Beatriz (Natália do Vale) finalmente se renderá aos encantos de Zé Hélio (Bruno Bevan).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Beatriz acabará se rendendo a Zé Hélios e beijará o rapaz.

Após separar-se definitivamente de Otávio (José de Abreu), Beatriz pedirá um tempo sozinha para organizar sua cabeça e o coração. Ela começará a ceder as investidas de Zé Hélio, mas terá medo do preconceito da sociedade por ser bem mais velha que ele.

+Josiane fica sem teto, é humilhada e mandada trabalhar de faxineira

+Josiane parte para cima de Fabiana em briga e se dá mal após chantagem

Veja também

+ Teo mata atormentador enigma, fica sem chão e Jô dá show

No dia da inauguração da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes), Beatriz comparecerá.  “Sabe, eu não vim por um triz. Estou preocupada com a Vivi, com esse casamento. Fiquei sem ânimo. Mas depois, pensei… eu disse para o Zé Hélio que ia… achei chato não vir…”, falará ela.

“Eu fico contente pela consideração. Vamos pegar um pedaço de bolo?”, questionará Zé Hélio, que logo depois acompanhará Beatriz até a sua casa.  “Não precisava me acompanhar até em casa. Zé Hélio, podia ter ficado mais, com os amigos…”, comentará a veterana. “Eu fiquei feliz porque você foi e a gente tá aqui, conversando…”, responderá ele.

Beatriz continuará insistindo que ele deveria arranjar companhias melhores. “Que bobagem. Eu já disse, perde muito tempo comigo. Devia ter ficado lá, saído com os amigos da sua idade. Aposto que muitos devem ter ido para algum lugar, beber, se divertir…”, falará.

“Por que insiste em falar de amigos da minha idade? Por que sempre bate nessa tecla da idade? Meu coração tem a idade do teu. É isso que importa. Eu te amo, Beatriz. Te amo”, disparará ele. Sem pensar, Zé Hélio puxará Beatriz para um beijo e ela não resistirá.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):