A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Beatriz finalmente beija Zé Hélio e engata namoro com o rapaz

Zé Hélio e Beatriz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Zé Hélio e Beatriz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Beatriz tentou resistir à aproximação de Zé Hélio por muito tempo, mas essa fase passará em breve, os dois se beijarão e engatarão namoro

Um dos momentos mais aguardados da novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo, está prestes a se concretizar. Beatriz (Natália do Vale), solteira após ter dispensado Otávio (José de Abreu) da sua vida, finalmente não resistirá aos encantos de Zé Hélio (Bruno Bevan) e se entregará a ele.

Quem acompanha a trama sabe que ela e o rapaz sempre trocaram olhares na academia, mas nunca chegaram a uma aproximação concreta, que finalmente acontecerá quando os dois se encontrarem na festa de inauguração da nova confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes), que deve ir ao ar em breve.

+Silvio Santos cancela gravação de última hora e faz SBT exibir programa para Bolsonaro

+Leo Dias detona ex-BBB’s repórteres e crítica a Kaysar é exibida no Fofocalizando

+Silvio Santos é colocado frente a frente com maiores rivais por Bolsonaro e flagra vai parar na TV

No final do evento, Zé Hélio aproveitará para finalmente dar o bote, coisa que não tinha tido coragem até então. Ele se oferecerá para levar a mulher para casa, e ela aceitará sem nem imaginar o que acontecerá na sequência. Eles acabarão se entregando à atração e terão sua primeira cena de beijo.

Isso deixará Beatriz chocada e agitada, mas ficará calma com uma fala de Zé Hélio. É que o rapaz pedirá para que ela não fale nada que possa estragar esse momento de carinho entre os dois. “Eu desejava te beijar há muito tempo”, confessará o rapaz, ainda sem acreditar que seu desejo está finalmente se concretizando.

Zé Hélio (Bruno Bevan) quer ficar com Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Zé Hélio (Bruno Bevan) vai ficar com Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Beatriz, no entanto, não aceitará bem na história de início. “Eu sou uma mulher mais velha. Que atração pode ter por mim?”, questionará ela. Zé Hélio se sairá bem e dirá que seus sentimentos por ela são verdadeiros e questionará por que ela insiste em mencionar essa diferença de idade.

+Thiago Rodrigues assina com a Record após 15 anos na Globo e fará Amor Sem Igual

“Meu coração tem a idade do teu. É isso que importa. Eu te amo, Beatriz. Te amo”, dirá ele, que a puxará para mais um beijo. Os dois passarão a engatar um romance, o que não será bem recebido por Otávio, ex-marido da mulher. “O que esse garoto está fazendo aqui? Vai montar uma creche?”, perguntará ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.