A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Berta manipula Vivi e pode ser aliada de Camilo contra Chiclete

Berta e Vivi Guedes em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Berta e Vivi Guedes em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Vivi Guedes passará a mudar de comportamento ao ser tutelada por Berta e os amigos da influenciadora digital estranharão em A Dona do Pedaço

Contratada por Camilo (Lee Taylor) para ser governanta e vigiar todos os passos de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço, Berta (Ana Lucia Torre) surpreendeu recentemente ao se mostrar compreensiva com o caso da influenciadora digital e Chiclete (Sérgio Guizé). Em seu argumento, ela revelou ter tido um grande amor no passado como o do casal de amantes.

Mas esse discurso de “boazinha” da mulher gerará desconfianças no público nos próximos capítulos da trama. Isso porque, dessa forma, Berta conseguirá fazer com que Vivi Guedes faça exatamente o que Camilo quer. O primeiro passo será convencer a it girl a desistir de usar roupas curtas em seus ensaios. Kim perceberá isso rapidamente e alertará a amiga.

“Preste atenção. Você está fazendo o que o Camilo quer e essa mulher controla você”, dirá ela. “Ela não me controla. Ela  do meu lado. Vou pra casa. Kim, sou sua principal cliente. Tem que me mimar”, dirá Vivi Guedes. “Só não vou deixar você pirar”, dirá a agente. “Eu não pirei. Sei o que é melhor”, dirá Vivi. “Tome cuidado”, aconselhará Kim.

Depois será Chiclete que perceberá a situação embaraçosa e dirá isso em um dos raros encontros que conseguirá ter com Vivi. “Cê diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais. Eu sei que o Camilo tomou seu celular. E vou dar um jeito nele”, dirá. “Não. A Berta me deixa usar o celular quando preciso. Tá tudo bem”, garantirá Vivi.

Chiclete e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

“Tá tudo bem? Cê não percebe, que ele tá te aprisionando? Cê não é a mesma Vivi de antes. Vem comigo agora”, dirá o rapaz. “Acho que você tá fazendo uma coisa muito arriscada. Pega meu celular. Eu arrumo outro. Fica com você pra uma emergência”, dirá o rapaz, dando o aparelho para a amada. “Mas se eu precisar a Berta…”, tentará interromper Vivi.

“Vivi, fica com esse celular e esconde. Não mostra nem pra Berta. Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde você está – dirá ele, desconfiado da governanta”, dirá o ex-matador. Em outra cena, Vivi conversará com Otávio (José de Abreu) sobre seus planos de fuga na frente de Berta, sem nenhuma cerimônia.

“Pai, faz documentos pra nós dois. Pra mim e o Chiclete”, pedirá a it girl. “Eu tinha entendido que o Chiclete ia primeiro e depois você decidiria o que fazer”, dirá Otávio. “Eu quero ir. Largo tudo pra viver um grande amor”, anunciará Berta, momentos antes de o público ver Berta dar um sorriso misterioso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.