A Dona do Pedaço Globo

A Dona do Pedaço bomba na web em estreia e Walcyr Carrasco é elogiado

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco (Foto: Globo/João Miguel Junior)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco (Foto: Globo/João Miguel Junior)

A estreia da novela das nove A Dona do Pedaço bombou na web e a trama, assim como o autor Walcyr Carrasco, foram muito elogiados nas redes sociais, nesta segunda-feira (20).

Na internet, a estreia o primeiro capítulo do folhetim arrancou diversos elogios do público e foi muito bem avaliada pelos telespectadores. A hashtag oficial alcançou os Trending Topics Mundiais e, no Google, o termo “A Dona do Pedaço” foi buscado mais de 100 mil vezes. O episódio teve uma repercussão muito positiva entre os internautas, que afirmaram já estar apegados à novela, prometendo assistir até o final.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz é surpreendida com revelação que dá virada na história

O autor Walcyr Carrasco foi muito elogiado e os tuiteiros relembraram suas novelas anteriores. A fotografia e a trilha sonora agradaram amplamente os telespectadores: a música Evidências, como tema do casal principal, acabou gerando um Moment, enquanto o sucesso da abertura e a música Jolene, de Dolly Parton, foram adoradas.

Momentos marcantes da história, como o casamento entre Amadeu (Marcos Palmeiras) e Maria da Paz (Juliana Paes), foram ressaltados. A expectativa para a chegada de Paolla Oliveira na trama, com a personagem Virgínia, também foi citada. Fernanda Montenegro, que interpreta a matriarca Dulce, também foi bastante elogiada.

+ A Dona do Pedaço: resumo dos próximos capítulos da novela

Os principais Trending Topics

#ADonaDoPedaço – 7 horas nos TTs Mundo e 9 horas nos TTs Brasil

Fernanda Montenegro – 3 horas nos Mundo e 8 horas nos TTs Brasil

Juliana Paes – 2 horas nos TTs Mundo e 6 horas nos TTs Brasil

Maria da Paz – 1 hora nos TTs Mundo e 6 horas nos TTs Brasil

Marcos Palmeira – 1 hora nos TTs Mundo e 6 horas nos TTs Brasil

ESTREIA DE A DONA DO PEDAÇO NO IBOPE

Maria da Paz (Juliana Paes) e Dulce (Fernanda Montenegro) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Dulce (Fernanda Montenegro) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Na audiência, a estreia de A Dona do Pedaço registrou 33 pontos de média e 48% de participação em SP. Já no Rio, a trama escrita por Walcyr Carrasco marcou 35 pontos de média e 51% participação. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e a 46.2 mil no Rio de Janeiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;