A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Bruna Hamú revela grande segredo de Joana e mistério finalmente chega ao fim

Bruna Hamú estreia hoje na novela A Dona do Pedaço (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Bruna Hamú estreia hoje na novela A Dona do Pedaço (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Bruna Hamú concedeu longa entrevista ao site da Globo e revelou o grande segredo de Joana, sua personagem que estreia em A Dona do Pedaço

Interpretada por Bruna Hamú, Joana finalmente estreará na novela A Dona do Pedaço, que vai ao ar de segunda a sexta na tela da Globo. Ela esbarrará com Maria da Paz (Juliana Paes) no meio da rua e acontecerá uma sintonia imediata entre as duas. Grande cotada para ser a filha biológica da protagonista, a atriz deu uma entrevista reveladora ao site Gshow sobre a personagem.

Ela iniciou contando que estava bastante ansiosa para conhecer Juliana Paes e Caio castro, que são seus parceiros de cena. “Adoro o trabalho deles, sempre fui fã! Estou muito feliz. Conversei com eles no meu primeiro dia de gravação, fui superbem recebida. Estava bem ansiosa. Estou muito grata por trabalhar com pessoas que sempre admirei”, disse Bruna Hamú.

+Globo sofre grave acusação, vídeo com prova viraliza e emissora toma decisão

+Paulo Gustavo, após barrar beijo gay, é comparado a Carlinhos Maia e situação foge do controle: “Chernobyl”

+Claudia Leitte recebe pediatra de madrugada para consultar a filha recém-nascida e gera preocupação nos fãs

A atriz prosseguiu contando uma verdadeira bomba que pode ser a confirmação da relação familiar das duas: ela tem muito da suposta mãe. “Ela é menina forte, doce, batalhadora. Me inspiro na Juliana porque ela tem muito da Maria da Paz, uma mulher que quer conquistar, subir na vida com o trabalho, que tem empatia. Está todo mundo esperando pela relação delas”, disse ela.

Bruna Hamú estava afastada das telinhas há pelo menos dois anos, quando decidiu se dedicar à maternidade. “Foi acontecendo. Achava importante acompanhar o primeiro ano. Todo dia é uma novidade. Queria estar em casa quando meu filho falasse pela primeira vez, desse os primeiros passos… Esses momentos só acontecem uma vez”, disse ela sobre o assunto.

Juliana Paes, Caio Castro e Bruna Hamú ensaiam cena de 'A Dona do Pedaço' (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Juliana Paes, Caio Castro e Bruna Hamú ensaiam cena de ‘A Dona do Pedaço’ (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Por causa da trama, ela teve que trocar São Paulo pelo Rio de Janeiro, já que a novela é ambientada na capital carioca. “Nunca fiquei tanto tempo longe dele. Ele já está na creche, não vai sentir tanto. Vou sofrer mais porque estava vivendo em função dele. Meu coração de mãe que vai doer um pouquinho”, disse Bruna Hamú.

+Caio Castro se descuida, é traído por espelho e mostra partes íntimas em vídeo.

“Me transformei em todas as esferas. Foi muito importante pra mim como pessoa, amadureci muito. Passei a ver o mundo com outros olhos. Até meu olhar como atriz mudou. Acho que posso chegar em outras emoções com mais verdade por conta dessa experiencia transformadora que é a a maternidade”, disse ela sobre a maternidade.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics