Bastidores da TV Notícias

A Dona do Pedaço: Caio Castro fala sobre cena de striptease com Malvino Salvador

Agno em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agno (Malvino Salvador) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Caio Castro está bombando com o personagem Rock na novela das nove A Dona do Pedaço, trama da TV Globo, e promete cenas mais ousadas ainda ao se envolver com o empresário ricaço Agno, personagem do ator Malvino Salvador. Desde antes da estreia rumores davam conta de um possível envolvimento entre os dois.

Verão 90 surpreende e faz homenagem para Silvio Santos em reta final

+ Sabrina Sato segue fora do ar na Record, revela não saber quando volta e esconde detalhes do novo programa

Agno é gay e possui um relacionamento estável com Lyris (Deborah Evelyn), escondendo o seu grande segredo de quase todos. Envolvido com Fabiana (Nathalia Dill), Rock virou amigo de Agno e já recebeu uma proposta ousada do empresário ricaço e de vida dupla.

Rock (Caio Castro) foi colocado contra parede em A Dona do Pedaço da Globo
Rock (Caio Castro) foi colocado contra parede em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV, Caio falou sobre a possibilidade do seu personagem fazer um striptease para o personagem do colega. Ele não entregou nada, mas garantiu que se a cena tiver que acontecer está preparado para isso. “Tudo certo“, falou.

AGNO E ROCK BEM JUNTOS EM A DONA DO PEDAÇO

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Agno revelará que foi assaltado por um garoto de programa em seu carro. Ele levou celular, relógio e dinheiro e chegou a ameaçar o empresário com uma faca. Em conversa com Rock, Agno se abriu e comentou o ocorrido. “Rock… você… sabe como sou, não sabe? Eu saí, encontrei um cara… botei no carro, pensei que ia pra um lugar mais íntimo. Ele me assaltou. Levou celular, relógio…”, falará Agno. Rock ficará indignado e achará um absurdo ele estar sem celular, mas o ricaço dirá que comprou um no meio do caminho.

Geraldo Luís estreia novo Domingo Show e manda recado afrontoso para Celso Portiolli e Eliana

“Rock, não é só o celular. Eu fiquei muito mal. A gente conversou, lembra? Eu disse que estava satisfeito com encontros eventuais. Mas é… muito difícil viver assim. Sou casado, minha mulher nem imagina… a verdade. Tenho uma filha”, dirá Agno. “Outro dia a Fabiana ameaçou contar, eu tirei de letra. Disse que não me importava. Mas me importo sim. Me preocupo se acontecer algum escândalo… eu podia ter dado uma surra no assaltante. Mas cedi para evitar o escândalo”, continuará explicando o marido de Lyris (Deborah Evelyn), que falará que não se trata apenas do roubo, mas que se sente solitário.

Luiz Bacci é acusado de roubar lugar de apresentadora na Record, é questionado e revela toda verdade

Tocado com o desabafo, Rock coloca a mão no ombro do patrocinado para consolá-lo. “Sem essa de se sentir solitário. Cê tem amigos. Eu quis dizer, tá fazendo muito por mim, no boxe. Isso faz nascer uma amizade”. Agno então decide agilizar a papelada para o patrocínio do namorado de Fabiana (Nathalia Dill).

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics