A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Camilo ameaça Vivi e ela mostra verdadeira faceta e promete matá-lo

Vivi enfrentará o seu noivo Camilo em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Vivi enfrentará o seu noivo Camilo em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O amor de Vivi e Camilo terminará de forma violenta e eles passam a ser inimigos em A Dona do Pedaço da Globo

Vivi (Paolla Oliveira) pode até não ter desconfiado antes em A Dona do Pedaço, mas depois de ter sido humilhada no altar por Camilo (Lee Taylor), agora ela sabe da capacidade de destruição do policial na Globo. Na maior cara de pau, Camilo irá visitar sua ex-noiva em seu trabalho para afrontá-la.

Felipe Titto integra elenco global para movimentar trama gay de Rock e Agno

Faustão demite 11 bailarinas do Domingão após polêmica de humilhação nos bastidores vir à tona

+ Christiane Torloni enfrenta terrível morte do filho e diz o que a emissora fez

Vivi estranhará a visita inesperada, mas o investigador a advertirá que ele só está começando a guerra em A Dona do Pedaço. Morrendo de ódio por ter sido trocado por Chiclete (Sergio Guizé): “Eu vou me vingar. Vou acabar com esse romance. Vou detonar esse namoradinho que cê arrumou. Vai ter mais, Vivi. Muito mais”, ele a ameaçará na trama das nove. A blogueira ficará possessa por ter sido a pessoa mais prejudicada dessa história e dirá que não admitirá que Camilo interfira em sua vida na Globo.

“O que você é, um psicopata obcecado?”, ela questionará irritada no meio da discussão. “Eu e você ficamos juntos anos. A gente tinha um futuro, Vivi. Mas cê entrou nessa onda de internet. Me jogou fora da sua vida, tudo virou internet”, ele lamentará na cena de A Dona do Pedaço. Vivi deixará claro que não foi a internet que acabou com o amor dele e sim o relacionamento que se desgastou.

Bravo, Camilo negará e detonará a ex: “Cê virou uma estrela. Começou a fazer fotos mostrando o corpo, eu não suportava isso. Mas segurei. Achei que com o tempo voltaria pra mim, que isso só seria um momento… mesmo porque depois de casada… tudo seria diferente”, ele dirá. Vivi perceberá que Camilo finalmente tirou sua máscara. Ela terá o prazer de dizer que sua internet engrenou depois do escândalo que ele protagonizou.

“Aumentei quase um milhão de seguidores. Meu perfil bombou. Tentou me destruir, não conseguiu. Agora, por favor… é melhor ir embora. A gente não tem mais nada pra conversar”, a personagem de Paolla Oliveira sentirá orgulho de anunciará. Furioso, Camilo reforçará a sua ameaça e ela garantirá que não sente medo dele. Mais para frente em A Dona do Pedaço, o investigador perseguirá Chiclete até colocá-lo dentro da cadeia. O sangue dos Ramirez falará mais alto em Vivi e ela chegará ao ponto de ameaçá-lo de morte caso não a deixe em paz.

Gostou da notícia feita por Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais sobre as novelas e dos babados dos famosos. Clicando aqui.
Vivi em A Dona do Pedaço
Vivi em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo ou pelas edições do autor Walcyr Carrasco.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.