A Dona do Pedaço: Camilo coloca Vivi contra parede e descobre a verdade sobre o assassinato de Cosme


Camilo ficará mais próximo de desvendar o assassinato de Cosmo, ao colocar Vivi contra parede (Imagem: Instagram)
Camilo ficará mais próximo de desvendar o assassinato de Cosmo, ao colocar Vivi contra parede (Imagem: Instagram)
Camilo ficará mais próximo de desvendar o assassinato de Cosmo, ao colocar Vivi contra parede (Imagem: Instagram)

Camilo descobrirá o passado matador de Chiclete e colocará Vivi contra parede em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo.

Muitas coisas estão para acontecer em A Dona Do Pedaço, e o TV Foco adianta algumas ações dos próximos capítulos.

+Atriz da Globo tem casa destruída em incêndio, fica só com a roupa do corpo e é socorrida por amigos

+Ex-ator mirim famoso da Globo, fala de depressão e conta com a ajuda da mãe, diarista, para retornar a TV

+Fernanda Torres revela que Luiz Fernando Guimarães a ajudou a curar de doença perigosíssima

A novela das nove da Globo trará um possível desfecho para a trama de Vivi Guedes com Chiclete e a vingança do ex-noivo, o delegado Camilo que não engoliu a traição de sua noiva até agora, mesmo depois de ter feito um grande escândalo no altar.

Veja também

Depois de ficar dividido entre várias investigações em A Dona do Pedaço, Camilo decidirá investigar mais sobre Chiclete, e descobrirá a origem do matador após fazer uma viagem até o Espírito Santo. Camilo conversará com o delegado da cidade de Chiclete que revelará que o primo de Maria da Paz é um justiceiro de aluguel, vindo de uma família famosa por resolver tudo na bala.

Ainda em A Dona do Pedaço, Camilo guardará essas informações, e começará a ligar os pontos, verificando que existe algumas incoerências nos fatos narrados por Vivi no dia do assassinato de Cosme, e chegará a conclusão de que o assassino é Chiclete, já que o primo de Maria da Paz tem um histórico sanguinário.

Munido de todas essas informações Camilo colocará Vivi Guedes contra a parede e a questionará: “Eu te conheço. Estivemos juntos anos, eu esperava que ficasse mais preocupada. Mas não ficou. Pelo contrário, reagiu defendendo o Chiclete.” provocará o investigador de A Dona do Pedaço.

Vivi Guedes responderá a Camilo com xingamentos e ele tão jogará suas suspeitas para cima da blogueira: “Prefere o escândalo, então? Quando o Chiclete for preso. Sabe que eu nunca me conformei com a morte do Cosme? Você diz que foi sequestro. Eu sempre duvidei da sua versão. O Chiclete tava lá, não tava? Foi ele que matou o Cosme. Ainda não sei o motivo que teria pra matar o motorista. Mas foi ele.”

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo também ficará mais próximo das resoluções dos assassinatos de Jardel e seu namorado. Através de uma mochila que guardava o dinheiro que estava com Jardel no dia em que morreu, o delegado verificará que existe poucos exemplares da bolsa importada e feira sob encomenda. Logo menos, Camilo também ficará próximo de desvendar os outros assassinatos da novela, envolvendo Josiane.

Chiclete (Sergio Guizé) falha na missão de matar Vivi em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.