A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Camilo descobre segredo cabeludo de Chiclete e se vinga de Vivi

Camilo investiga Chiclete na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Camilo investiga Chiclete na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Camilo não desistirá de sua vingança contra Chiclete na novela A Dona do Pedaço e descobrirá um segredo cabeludo do matador de aluguel

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) finalmente chegará à grande descoberta que o ajudará em seu plano de vingança contra Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Além de ter a abandonado no altar, ele pretende fazer a mocinha pagar caro por tê-lo traído com Chiclete (Sérgio Guizé).

E surpreendentemente foi Maria da Paz (Juliana Paes) a responsável por fazer ele se aproximar do rival. Isso porque a mocinha procurou o investigador e pediu que ele retome as investigações sobre o caso do desaparecimento de sua sobrinha, que já encontra-se arquivado devido o longo tempo desde que tudo aconteceu em A Dona do Pedaço.

+David Junior, de Bom Sucesso, faz desabafo chocante sobre racismo: “Vivo o tempo inteiro”

+A Dona do Pedaço: Beatriz finalmente beija Zé Hélio e engata namoro com o rapaz

+Silvio Santos cancela gravação de última hora e faz SBT exibir programa para Bolsonaro

Em casa, Evelina (Nívea Maria) suspeitou que a reabertura do caso com Camilo pudesse prejudicar Chiclete. “Valha-me Deus. Maria da Paz… não pode falar da nossa família a esse rapaz, o investigador. Ele vai fazer perguntas, vai saber do Chiclete”, comentou ela, que viu a mocinha permanecer intacta em sua decisão.

Maria da Paz disse que não precisa falar de Chiclete, mas Evelina não concordou. “Não precisa falar, ele vai adivinhar”, disse ela. Marlene (Suely Franco) concordou com a amiga. “Ela tem razão… não pode expor o Chiclete… eu não sei tudo sobre ele… mas não pode prejudicar o rapaz”, disparou a mulher.

Maria da Paz e Camilo se encontraram em A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Camilo se encontraram em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Evelina, no entanto, estava certa. Assim que conseguir descobrir detalhes do passado de Chiclete, Camilo aproveitará a investigação sobre as sobrinhas de Maria da Paz para investigar Chiclete. “Eu fiquei curioso porque uma mulher chamada Maria da Paz me procurou… Ela diz que as duas sobrinhas dela desapareceram quando crianças”, dirá ele ao abordar um antigo morador de Rio Vermelho.

“Era a guerra entre os Ramirez e os Matheus… Aquela gente brava. Eu lembro… se falou muito na época, que a velha Dulce, que Deus a tenha, a matriarca dos Ramirez, liquidou a família Matheus. Era uma velha, você não vai acreditar, mas acabou com a família e botou fogo na casa”, responderá o senhor a Camilo.

+Leo Dias detona ex-BBB’s repórteres e crítica a Kaysar é exibida no Fofocalizando

Em determinado momento, Camilo irá direto ao ponto e o questionará sobre seu objetivo principal. “E… tinha um rapaz… Chiclete. Deve ter conhecido, parente da Maria da Paz… O que sabe dele?”, perguntará ele, deixando o homem desconfiado. “Pela sua cara, sabe de muita coisa. Pode contar”, disparará o oficial.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.