A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Camilo é encurralado em tribunal e relação com Josiane é revelada

O ator Lee Taylor interpreta Camilo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
O ator Lee Taylor interpreta Camilo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Camilo surpreenderá em A Dona do Pedaço durante julgamento de Josiane

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Camilo (Lee Taylor) surpreenderá com atitudes durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane será levada a julgamento pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), além da tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete) que sobreviveu ao ataque da vilã.

No tribunal, Camilo fará uma coisa boa, dará seu testemunho e irá contra a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

O investigador iniciará seu depoimento revelando que, no início das investigações, eles foram levados para outros suspeitos. “Que bom que o próprio investigador admite que essa acusação é infundada sem prova nenhuma da autoria dos crimes”, interromperá Tibério (Vandré Silveira), advogado da vilã.

“Bem, nosso trabalho foi comparecer ao local da morte do Jardel, colher informações de eventuais testemunhas, realizar um trabalho de apuração científica. Por fim, esclarecer a autoria do primeiro crime. Essa é a praxe da polícia”, esclarecerá o policial.

“Após a morte do Jardel houve mais uma vítima”, perguntará o promotor. “Teve, doutor. Pouco tempo após a morte do Jardel fomos informados da morte do Lucas [Kainan Ferraz]. Um garoto de programa que vivia com o Jardel. Houve indícios que fazem presumir a autoria da ré aqui presente”, relatará o marido de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

O promotor então perguntará se a vítima estava usando uma bolsa com dinheiro. “Descobrimos que a bolsa pertencia à mãe da acusada, dona Maria da Paz [Juliana Paes]. É óbvio que a ré pegou a bolsa da mãe, pois moravam na mesma casa, para pagar a chantagem. Tanto o mordomo Jardel como o Lucas disseram que iam ganhar dinheiro. Eles provavelmente fizeram chantagem”, falará Camilo.

“Todos os indícios levam até a Josiane. Ela sacou uma quantia alta poucas horas antes do crime”, continuará Camilo. O promotor então perguntará qual a relação entre as duas mortes. “Tudo leva a crer que a segunda vítima foi morta pela acusada. Eu mesmo conheci o Lucas. Interroguei ele, pois achei que podia ser culpado da morte do Jardel. Mas não temos nada de concreto vinculando à ré ao segundo assassinato. Há um fio de cabelo idêntico ao da Josiane. Mas ela se recusou a fazer o exame de DNA”, revelará Camilo.

“Prestem atenção na fala da testemunha de acusação. Sabem agora quem está mentindo aqui?”, provocará o advogado de Josiane. “Nem sempre os crimes deixam provas incontestáveis! Matou o primeiro e matou o segundo sim, e também tentou matar seu ex-namorado, o fotógrafo Teodoro [Rainer Cadete]. O advogado de defesa está tentando distorcer as provas. Josiane Ramirez é sim, uma assassina”, falará o promotor.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics