A Dona do Pedaço: Camilo espiona Vivi e torna a vida de casada dela um inferno


Camilo e Vivi Guedes em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Camilo e Vivi Guedes em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Camilo e Vivi Guedes em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Camilo não quer que Vivi Guedes tenha uma gota de paz em A Dona do Pedaço, e fará tudo para que isso aconteça na novela das 21h da Globo

Para proteger seu grande amor, Chiclete (Sérgio Guizé), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) acabou aceitando se casar com Camilo (Lee Taylor), em cerimônia que contará com vestido preto e a presença de Chiclete em A Dona do Pedaço. Mas não ache que a vida da vilã será fácil depois de casada, pois o investigador não está para brincadeira.

Ele contratará uma governanta para morar na mesma casa que eles e vigiar todos os passos de Vivi. A personagem, Berta, será interpretada por Ana Lucia Torre. Assim que oficializarem a união, Camilo apresentará a mulher á futura esposa e dirá que ela já trabalhou para a sua família.

+Amor de Mãe: Adriana Esteves tem relação arrebatadora com Regina Casé e descobre doença incurável na trama

+Luciano Huck tem candidatura anunciada e programa na Globo sofre grave ameaça

+A Dona do Pedaço: Vivi choca ao casar de preto com direito a Chiclete entre convidados

Veja também

Assim como Vivi Guedes, Beatriz (Natália do Vale) não esconderá o desconforto ao ser apresentada à nova integrante da casa onde a filha irá morar. “Que coisa antiga. A Vivi não precisa de governanta”, disparará ela, que ganhará a concordância da filha. “Me desculpe, realmente não preciso”, confirmará a it girl.

Camilo, sem revelar sua verdadeira intenção com a contratação, afirmará que a governanta trará mais conforto para Vivi. “Eu deixarei a casa pronta, à espera… para quando vocês casarem. Cuidarei de tudo”, explicará Berta. Mesmo contrariada e sem imaginar o sofrimento que passará, Vivi acatará a decisão.

Vivi Guedes e Camilo em ena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Vivi Guedes e Camilo em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Depois, longe de todo mundo, Camilo surpreenderá a própria Berta ao revelar qual será sua principal função na casa. “Quando eu casar, eu quero que vigie a Vivi. Não quero que ela faça nada sem meu conhecimento. Você tomará conta de cada um de seus passos”, disparará ele, que transformará a vida da esposa em um inferno.

+Cátia Fonseca se pronuncia sobre suposta briga com Ana Maria Braga e dispara: “Pode falar o que quiser”

Vivi não poderá sair para lugar nenhum sem que esteja sob a supervisão de Berta, mas tudo mudará quando ela se encontrar às escondidas com Chiclete. A governanta flagrará tudo e os chamará para uma conversa, alegando que admira o amor dos dois e que trabalhará para que fiquem juntos.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.