A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Camilo mantém Vivi como prisioneira em casamento e vira o terror da it girl

Vivi Guedes em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Vivi Guedes em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Camilo será duro no casamento com Vivi Guedes e chegará a manter a jovem como prisioneira na novela das 21h, A Dona do Pedaço

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) comerá o pão que o diabo amassou nas mãos de Camilo (Lee Taylor). Como o TV Foco já informou, a it girl se verá obrigada a casar com o rapaz depois que ele descobrir que Chiclete (Sérgio Guizé) é um matador de aluguel e que foi o responsável por matar Cosme (Oswaldo Mil).

Vivi tentará de várias formas escapar da chantagem, mas acabará subindo ao altar com o oficial de justiça e terminará tudo com Chiclete. Assim que se casar, ela mudará para o apartamento do rapaz e passará a ser hostilizada diariamente por ele, virando até uma espécie de prisioneira em A Dona do Pedaço.

+A Fazenda: Famoso ex-participante de reality é contratado pela Record para o programa

+Guilherme Leicam, de A Dona do Pedaço, é gravemente agredido em evento onde fez presença VIP

+Atores da Globo assumem namoro após contracenarem juntos e desabafo é feito: “Qual o problema?”

Certo dia, Vivi acordará e tomará um susto ao perceber que a porta do seu quarto estará trancada. A responsável pelo feito será Berta, que é a governanta da casa do investigador e cumpre todos os mandados do rapaz. “Berta, Berta! A porta tá com algum problema. Não abre”, disparará a mocinha.

Será aí que Berta informará a Vivi de que não se trata de um problema, e sim de uma ordem direta do marido dela, Camilo, que a essa altura estará fora de casa. “Seu Camilo não deu ordem para abrir”, comentará a empregada. “Abre, Berta, abre”, pedirá Vivi, desesperada. “Só quando seu Camilo der permissão”, responderá ela.

Chiclete, Vivi Guedes e Camilo em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)
Chiclete, Vivi Guedes e Camilo em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)

Muitas horas depois do ocorrido, Camilo finalmente aparecerá e irá direto para o quarto. “Camilo, não pode me trancar aqui o dia todo”, reclamará a mulher. “Não vou trancar. Eu só quis mostrar quem manda aqui. Entendeu, Vivi, quem manda?”, perguntará Vivi na sequência, ainda chocada com a ordem do rapaz.

Vivi dirá que está com fome, mas ele a manterá presa. “Depois, Não vai me deixar comer uma omelete?”, perguntará a jovem. “Amanhã. Hoje passo a noite no plantão. Fica bem”, dirá ela. “Como vou ficar bem trancada aqui no quarto?”, perguntará a jovem. “Boa tarde e boa noite”, responderá ele.

+Clara Nunes envia carta psicografada e detalha que foi recebida por dois seres especiais

Vale lembrar que nos próximos capítulos, antes dessa cena acontecer, Camilo radicalizará e atentará contra a vida de Chiclete, atropelando seu carro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.