A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Camilo revira vida de Maria, descobre segredo e arma prisão

Maria da Paz e Camilo se encontraram em A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Camilo se encontraram em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Camilo descobrirá o maior segredo de Maria da Paz, porém usará para destruí-la em A Dona do Pedaço

Em cenas que serão exibidas em breve na novela A Dona do Pedaço da Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) irá até a delegacia acompanhada de Eusébio (Marco Manini) para ter um conversa muito importante com Camilo (Lee Taylor) que pode transformar sua vida.

+ Fabiana toca o terror em fábrica

A mocinha de A Dona do Pedaço abrirá o jogo para o investigador e pedirá que ele investigue o seu passado a fundo. Ela quer resgatar sua história e descobrir por onde andam suas sobrinhas. Ainda que sequer ela saiba que está bem embaixo do seu nariz.

+ Globo volta atrás e faz Laura Cardoso estrear em A Dona do Pedaço

“Eu reuni coragem e vim… porque meu sonho é encontrar as duas meninas… minhas duas sobrinhas… minha irmã morreu… elas sumiram… e desde crianças tão desaparecidas”, revelará Maria que deixará Camilo interessado na história. O policial dirá que para começar a investigação ele terá que saber tudo sobre a história de sua família.

+ Régis é perseguido por Camilo após assassinato

Maria da Paz voltará em seu passado para relembrar: “Há mais de vinte anos… Eu já procurei por minhas sobrinhas, gastei dinheiro quando tinha, um dinheirão…com detetive particular”, comentará e será interrompida por Eusébio que afirmará ser testemunha desse caso. Ele ainda alfinetará dizendo que não entende essa gana da amiga.

Maria da Paz confessará que sempre teve o desejo de reencontrar Fabiana e Virgínia, mas que agora que Josiane aprontou e ela está na mala, a mocinha tem uma necessidade diferente de preencher o vazio que está em seu peito. Na trama de A Dona do Pedaço, o investigador ficará cada vez mais interessado na história, porém será informado pelo delegado de plantão que essa investigação não poderia ser feita por ele.

“Camilo, é óbvio que o caso não nos pertence. Está em outra jurisdição”, reclamará enquanto estiver afastado de Maria da Paz. Por sua vez, o ex-noivo de Vivi confessará que sente pena de mulheres que sentem essa angústia, mas não terá jeito. Ele levará uma bronca de seu superior e será ordenado a negar o trabalho.

Camilo terá a sua vida transformada em A Dona do Pedaço
Camilo terá a sua vida transformada em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Tentando bular as regras, Camilo pedirá o celular de Maria da Paz para que depois eles tenham um encontro fora da delegacia com mais calma. “Isso é pra botar pano quente?”, ela questionará sentindo que está sendo passada para trás. “Eu prometo, procuro. Eu não sei por que, esse caso me interessa. É meu sexto sentido que tá dizendo”, responderá o investigador.

E pior é que Camilo está certo! Mas, ele usará as informações que ele descobrir para o mal, o investigador descobrirá o passado podre dos Ramirez e tentará prender Chiclete (Sergio Guizé) a todo custo para ter Vivi (Paolla Oliveira) de volta mesmo que seja na chantagem. 😮

Para ter muito mais informações sobre A Dona do Pedaço siga Thais Teles no Instagram: aqui

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.