A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Camilo tira a máscara, humilha Vivi na frente da família e parte pra agressão

Vivi e Camilo em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Vivi e Camilo em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Camilo mostrará sua verdadeira face em A Dona do Pedaço e deixará família de Vivi horrorizada com atitude radical

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Camilo (Lee Taylor) provará que está louco e assustará a família de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedao, novela escrita por Walcyr Carrasco, Camilo prenderá Vivi em um quarto e a deixará passar fome. Tudo acontecerá quando Vivi Guedes for até a confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) sem pedir a autorização do policial.

“Não vou pedir autorização pra cada passo que eu der”, dirá a morena. “Tem que pedir. Sou seu marido. Não vai mais comer hoje”, gritará o policial, que jogará longe o jantar de Vivi Guedes. “Camilo! Chega, chega! Será que nem posso comer em paz?”, gritará ela, que sairá correndo aos prantos até o seu quarto. “Tudo vai melhorar. Quando a gente estiver morando na floresta, só nós dois. Não teremos mais brigas”, afirmará ele, louco.

“Eu nunca vou morar com você na floresta. Nunca”, falará Vivi. “O quê? Está enganada. A data se aproxima. Vai ficar aqui. Sem comer. Até dizer que sim”, dirá ele, que trancará Vivi no quarto sem comida.

No dia seguinte, morrendo de fome, Vivi implorará pela ajuda de Berta (Ana Lúcia Torre) para que ela abra a porta e lhe dê comida. “Tou com fome. Me tira daqui. Eu não aguento mais de fome”, implorará a beldade. “Seu Camilo levou a chave. Estou de mãos atadas”, responderá a governanta que se mostrará do mal. Vivi, que estará com um celular escondido, ligará para sua mãe, Beatriz (Natália do Vale) pedindo socorro.

Prontamente Beatriz irá até a casa do policial acompanhada de Linda (Rosamaria Murtinho), que exigirão que a governanta abra a porta. Nesse momento, Camilo chegará em casa. “Eu exijo que abra a porta do quarto da Vivi”, gritará Beatriz para Berta. “Camilo pode ser indiciado por cárcere privado”, avisará a psicóloga.

“Sei que a Vivi está presa no quarto sem comer. Eu ia chamar um chaveiro. Mas já que chegou, eu exijo que ela seja solta. Não brinque comigo, Camilo. O Otávio é dono de construtora, é um homem poderoso. Está indo longe demais”, dirá Beatriz para o policial obcecado.

“Eu já ia abrir a porta. Até comprei um sanduíche pra Vivi. Um sanduíche que ela gosta”, dirá ele na maior cara de pau. “Camilo, eu não suporto mais a fome”, gritará Vivi morrendo de fome. “Trouxe um sanduíche pra você. Coma”, falará ele, que jogará o lanche no chão.

Vivi, sem suportar a fome, se jogará no chão e comerá o sanduíche, deixando Beatriz e Linda (Rosamaria Murtinho) indignadas.

“Onde está minha Vivi, que eu criei com tanto amor? Tão independente, onde? Você, Berta, prepare algo para a Vivi comer”, ordenará Beatriz. “O senhor me permite?”, questionará Berta a Camilo. “Permito. Só quis ser gentil trazendo um sanduíche pra Vivi”, falará ele.

Beatriz começará a chorar e implorará que a filha volte para a sua casa. “Vivi, ao que está reduzida? Quer vir embora? Vem embora com a mamãe, vem. Eu sempre vou ter um lugar para você”, afirmará a senhora. “Vai embora com ela, Vivi? Já sabe”, disparará o policial, chantageando.

Vivi negará a proposta e Beatriz será expulsa da casa. “Agora faça o favor, Beatriz. Antes eu até gostava de você, mas desde que se meteu com aquele garotão é outra mulher. Vão embora daqui, as duas. Não são bem-vindas nesta casa”, falará ele.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza