A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Casada, Maria da Paz tem recaída com Amadeu

Maria da Paz (Juliana Paes) salvará a vida de Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Maria da Paz mostrará que não superou muito bem seu relacionamento com Amadeu em A Dona do Pedaço e terá uma recaída com o ex

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) acabará tendo uma recaída com Amadeu (Marcos Palmeira).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, mesmo casada com Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria da Paz beijará o ex-noivo.

+Padre Marcelo Rossi se manifesta pela primeira vez após ser agredido durante missa e revela real estado de saúde

+Galvão Bueno resgata passado, surge aos gritos ao lado de Pelé e emociona ao gritar “É tetra”

+Leo Dias sofre reviravolta, revela loucuras que fez em nome do amor e expõe intimidade pela primeira vez

Tudo acontecerá quando Maria da Paz convidar Amadeu para ir até a sua fábrica. Lá, ela revelará sua descoberta sobre Chiclete (Sérgio Guizé), que está está pronto para matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Para a boleira, apenas Amadeu a entenderia, já que ele conhece bem essa história de justiça com as próprias mãos devido ao seu passado. O pai de Josiane (Agatha Moreira) aconselhará a protagonista de A Dona do Pedaço a contar tudo para Vivi Guedes.

Conversa vai e conversa vem e os dois acabarão se beijando e relembrando o grande amor do passado. “Amadeu… isso não podia ter acontecido. Eu fiz mal, fui eu que beijei primeiro”, falará a boleira, bem nervosa.

+Pedro Scooby expõe relacionamento com Anitta e revela detalhes de viagem em família

Amadeu minimizará a situação e dirá ter se tratado apenas de um impulso e o que eles sentem um pelo outro nunca irá acabar. Maria da Paz pedirá pra ele ir embora e ele concorda, já que precisa ficar com sua esposa, Gilda (Heloisa Jorge), que está fingindo estar doente. “Conta comigo, Maria da Paz. Sempre”, falará ele antes de sair.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics