A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Casada, Maria da Paz tem recaída com Amadeu

Maria da Paz (Juliana Paes) salvará a vida de Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Maria da Paz mostrará que não superou muito bem seu relacionamento com Amadeu em A Dona do Pedaço e terá uma recaída com o ex

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) acabará tendo uma recaída com Amadeu (Marcos Palmeira).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, mesmo casada com Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria da Paz beijará o ex-noivo.

+Padre Marcelo Rossi se manifesta pela primeira vez após ser agredido durante missa e revela real estado de saúde

+Galvão Bueno resgata passado, surge aos gritos ao lado de Pelé e emociona ao gritar “É tetra”

+Leo Dias sofre reviravolta, revela loucuras que fez em nome do amor e expõe intimidade pela primeira vez

Tudo acontecerá quando Maria da Paz convidar Amadeu para ir até a sua fábrica. Lá, ela revelará sua descoberta sobre Chiclete (Sérgio Guizé), que está está pronto para matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Para a boleira, apenas Amadeu a entenderia, já que ele conhece bem essa história de justiça com as próprias mãos devido ao seu passado. O pai de Josiane (Agatha Moreira) aconselhará a protagonista de A Dona do Pedaço a contar tudo para Vivi Guedes.

Conversa vai e conversa vem e os dois acabarão se beijando e relembrando o grande amor do passado. “Amadeu… isso não podia ter acontecido. Eu fiz mal, fui eu que beijei primeiro”, falará a boleira, bem nervosa.

+Pedro Scooby expõe relacionamento com Anitta e revela detalhes de viagem em família

Amadeu minimizará a situação e dirá ter se tratado apenas de um impulso e o que eles sentem um pelo outro nunca irá acabar. Maria da Paz pedirá pra ele ir embora e ele concorda, já que precisa ficar com sua esposa, Gilda (Heloisa Jorge), que está fingindo estar doente. “Conta comigo, Maria da Paz. Sempre”, falará ele antes de sair.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;