A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Casamento de Vivi terá humilhação histórica e Paolla Oliveira dá detalhes

Paolla Oliveira como a Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação)
Paolla Oliveira como a Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação)

O tão aguardado casamento de Vivi finalmente acontecerá em A Dona do Pedaço, e com direito a humilhação.

Acontecerá em breve na novela A Dona do Pedaço o casamento da influenciadora digital Vivi Guedes (Paolla Oliveira) com Camilo (Lee Taylor). Pelo menos é o que a it girl acha, já que ela mal imagina, mas o investigador está armando uma verdadeira humilhação para ela em pleno altar.

Envenenado por Fabiana (Nathalia Dill), o rapaz passou a seguir a noiva e acabou descobrindo que ela o trai com Chiclete (Sérgio Guizé). Com seus “poderes” de policial, ele acabou conseguindo o vídeo do encontro capturado pelas câmeras de segurança do motel para onde Vivi foi levada, e seu objetivo é colocar as imagens para que todo mundo assista na cerimônia.

+Neymar tem drama exposto e verdadeiro estado de saúde do jogador é revelado

+Marcão do Povo pode ser preso a qualquer momento e SBT toma atitude sobre jornalista

+A Dona do Pedaço: Após boleiro, Lyris trai Agno com matador sanguinário

Para que ninguém desconfie de nada, ele dirá ao padre que quer fazer uma homenagem à noiva, e que para isso precisará mostrar imagens em um telão. Na hora do “sim”, virá o “não” e Camilo humilhará publicamente a it girl, argumentando que não pode se casar com ela pelo fato de ela ter o traído.

Vivi, vale lembrar, estará deslumbrante durante toda a cerimônia. Isso porque, como sua vida profissional se resume às redes sociais, ela deixará o seu celular ligadinho e transmitirá toda a festa para o seu público. Acompanhada de Otávio (José de Abreu), ela aparecerá deslumbrante e será rodeada por fotógrafos.

Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“As confusões sentimentais de Vivi não fizeram com que ela estivesse menos linda para o casamento. Eu desejo que ela seja tão feliz da mesma forma que está se sentindo bafônica para casar”, brincou a intérprete de Vivi, Paolla Oliveira, durante rápida conversa com o blog de Carla Bittencourt no jornal Extra.

Sabrina Moreira, que assina o figurino usado por Paolla Oliveira, destacou o seu conceito. “Prezamos pelo design. O vestido é de tafetá, completamente liso, sem nenhum tipo de bordado, brilho ou aplicação. Ele é curto na frente, longo atrás, com babados balonê, corset. Além disso, usamos com meia calça e scarpin branco e luva até o cotovelo”, disse ela.

+A Dona do Pedaço: Josiane é envolvida em uso de drogas e Maria da Paz confronta a filha

Vale lembrar que Vivi Guedes ficará desesperada quando se der conta de que o vídeo de sua humilhação foi exibido para todo o Brasil pelas redes sociais. Acontece que, ao contrário do que todo mundo imaginava, as imagens bombarão e ela ganhará uma infinidade de mais seguidores do que tinha antes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;