A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Cássia arma arapuca e corre perigo em encontro com pedófilo

Cássia em encontro com pedófilo na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Cássia em encontro com pedófilo na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Depois de dar de cara com um pedófilo durante encontro, Cássia atenderá a uma sugestão de Merlin para armar uma arapuca para o bandido

Cássia (Mel Maia) passou por momentos de tensão extrema na novela A Dona do Pedaço quando ficou cara a cara com um pedófilo no folhetim. A menina falava com um perfil do que seria um adolescente, mas quando marcou um encontro com ele deu de cara com um homem de 40 anos que a levou para um motel na tentativa de a estuprar.

Ela conseguiu se livrar do criminoso, que fugiu e a deixou com o trauma. Merlin (Cadu Libonati), amigo da menina, a visitará outro dia para saber o que aconteceu. Cássia, que havia falado sobre o suposto jovem com o amigo, desabafará. “Aconteceu que ele não era um rapaz, mas um homem de quarenta anos, que me levou pra um hotel e quis…”, iniciará ela.

“Calma, Cássia, calma. A polícia pegou?”, perguntará ele. “Não, nem vai pegar. Foi tudo planejado, documento falsos, tudo falso. Eu nunca vou esquecer o jeito dele, as mãos dele. Eu nunca vou esquecer. Ele me deixou marcada para o resto da vida”, comentará ela. “Mas a gente pode se vingar, Cássia”, dirá o rapaz, que a verá perguntar como isso seria possível.

Cássia (Mel Maia) rejeitará pai gay em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

O amigo de Cássia sugerirá que Pri (Bianca Previllato) possa entrar no chat e servir de isca para tentar localizar Lauro e marcarem um novo encontro. De início, a menina não gostará nada da ideia de correr perigo novamente com o pedófilo. “Eu não sei, é arriscado. Eu não quero ver esse cara outra vez” dirá ela. “Mas precisa, pra gente pegar ele”, comentará o rapaz.

“Merlin, o hotel tem câmeras. A polícia vai olhar nas imagens”, dirá ela. “Cássia, aquele cara deve ter feito isso outras vezes. É bem provável que ele sabe escapar das câmeras. Ele é esperto. A gente tem que armar um esquema”, comentará ele. Mas quando a gente descobrir quem é, o que a gente faz? Entrega pra polícia?”, perguntará a menina.

“Na hora a gente vê. O futuro dele pode ser bem pior”, explicará o rapaz, que revelará o plano aos demais amigos na escola. “Eu acho que é uma pesada”, dirá Pri. “Eu topo. É só pra atrair o cara. Vocês me protegem?”, questionará Alba (Catarina Carvalho). “A gente vai, sim. Você vai estar segura total”, dirá Merlin em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics