A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Cássia arma cilada e usa amiga para atrair pedófilo “Tem que botar esse cara na cadeia”

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Cássia consegue convencer amiga para ser chamariz de pedófilo em A Dona do Pedaço

O jogo virou não é mesmo? Vai ter personagem se dando mal na novela das 21h. Ao que tudo indica Cássia (Mel Maia) vai contar com a ajuda de uma amiga em A Dona do Pedaço  da Rede Globo, para fisgar de vez o pedófilo que abusou dela. Se trata de Alba (Catarina Carvalho) que vai se render ao plano da melhor amiga: “Eu topo. É só pra atrair o cara. Vocês me protegem?”

Cássia (Mel Maia) usa amiga para atrair pedófilo em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Cássia (Mel Maia) usa amiga para atrair pedófilo em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Cássia e Merlin (Cadu Libonati) vão topar e a menina diz: “Um cara desses não pode ficar solto por aí. Eu vou ser a isca.” Alba vai tentar encontrar Lauro (Ricardo Monastero), o pedófilo, de todas as formas em salas de bate-papo virtual. Alba depois de tantas tentativas, vai finalmente encontrar Lauro no chat e dizer que ele gostou dela, quer se encontrar com a menina. Merlin vai dar uma ideia: “A gente marca o encontro. Pega ele e leva pra polícia.” Carlito (João Gabriel D’Aleluia) tenta alertar Cássia que isto pode gerar um problemão e resultar em consequências.

Cássia vai dizer em A Dona do Pedaço: “Carlito, a gente não pode deixar esse cara solto, enganando garotas como eu. Eu me salvei, mas e as outras? A gente tem que botar esse cara na cadeia. Marca o encontro, Alba.” A amiga diz que vai marcar e o quarteto de amigos, juntos, se preparam para colocar o plano da vingança da filha de Agno (Malvino Salvador) em prática. O ator que vive o pedófilo, Ricardo Monastero, deu uma declaração falando sobre ter atenção com as conversas na internet e ressaltou a questão do quem vê cara não vê coração.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics