A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Cássia assume que errou, volta atrás de decisão e aceita relacionamento de Agno e Leandro

Cássia (Mel Maia) aceita relacionamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Cássia (Mel Maia) aceita relacionamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

Agno é finalmente aceito pela filha em A Dona do Pedaço. Cássia prepara mousse para se redimir

Cássia (Mel Maia) está menos reativa em A Dona do Pedaço da Rede Globo. A filha de Agno (Malvino) vai aceitar o relacionamento homoafetivo do pai com Leandro (Guilherme Leicam) e resolve preparar uma surpresa para o casal. A intenção da adolescente é mostrar que mudou e está arrependida.

Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) pretendem se casar em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) pretendem se casar em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

A situação se passa na escola da menina em A Dona do Pedaço. Merlin (Cadu Libonatti) após ter tido aulas particulares com Silvia (Lucy Ramos) vai bem na prova de inglês e é elogiado por Cássia: “Tô feliz, não fez escândalo.” O melhor amigo diz que dessa vez estava preparado e acha que se saiu bem. A moça então revela: “Que bom. Eu marquei com meu pai de jantar lá em casa, mas marquei com o companheiro dele também” e escuta do amigo que está moderna.

Cássia então se explica: “O Leandro foi legal naquele lance, ele te salvou, ajudou a prender aquele cara, não posso dizer que o Leandro não é um cara legal. Mas você sabe… ainda não me acostumo com a ideia que ele e meu pai..” Merlin então diz: “Cássia, tá na hora de parar de pressionar teu pai.” A amiga tenta desabafar em A Dona do Pedaço: “Agora cê também vai me criticar? Meu pai é gay, não é fácil pra mim. Tô superando, mas não é fácil.”

O irmão de Theo (Rainer Cadete) dá um choque de realidade na menina em A Dona do Pedaço: “E eu que nem conheço meu pai direito. Mil vezes ter um pai gay do que ter pai ausente. O teu pai te ama. Aprende a dar valor ao amor dele.” Cássia então responde: “É verdade. Ele me ama. Eu… eu não sei o que fazer. Já combinei esse jantar.” Merlin sugere: “Faz um gesto bonito pra ele saber que tá tudo bem.” Cássia fica desconcertada e não sabe de onde tirar a ideia.

Assim que chega em casa, comunica Lyris (Deborah Evelyn) que é a sua mãe na trama da Rede Globo, A Dona do Pedaço, sobre o desejo de preparar um mousse de maracujá para o pai. É a forma de agradar Agno e Leandro como pedido de desculpas e mostrar que aceita a relação dos dois.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO