A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Cássia cai em armadilha de pedófilo e sofre com estupro

Cássia vai aos prantos por ser rejeitada pelos pais e ver o mundo desabar em seu cabeça em A Dona do Pedaço da Globo
Cássia (Mel Maia) não aceitará a verdade sobre Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Cássia sofrerá com a distância de seus pais e acabará nas garras de pedófilo em A Dona do Pedaço

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) não gostará de ver que Cássia (Mel Maia) unida com Merlin (Cadu Libonati), segundo ele um jovem problemático que afundará sua filha, o empresário brigará com Lyris (Deborah Evelyn) e com esse clima tenso a moça se enclausura em seu quarto. Mas, especificamente em seu computador.

+ Agno se rende ao amor de Leandro

Cássia encontrará um namorado virtual que se chamará Lauro ele supostamente teria por volta de 24 anos, no entanto, quando eles marcarem um encontro em um shopping a menina se espantará ao ver que se trata de um senhor com mais de 40 anos. Na cena de A Dona do Pedaço, ela dirá que o melhor é ir embora, mas ele a convencerá a tomar um sorvete.

+ Josiane tem arranca rabo com Fabiana 

Cássia passa a chamar Lauro engraçado e quebrará as barreiras que tem com o desconhecido sem notar que está caindo para uma armadilha. Ele afirmará que é um viajante e não ficará muito tempo na cidade por isso ele gostaria de entregar um presente especial. A personagem de Mel Maia acabará indo até o hotel onde ele está hospedado.

+ Jô sofre com mudança drástica e pira

CÁSSIA PASSARÁ POR APUROS

Sem que Cássia perceba, Laura trancará o quarto e pegará um embrulho onde a menina descobrirá que é uma lingerie vermelha. “Coloca para mim”, ele dirá já sem máscara. Cássia se negará e afirmará que precisar ir embora porque sua mãe está lhe esperando e aí a tensão subirá em A Dona do Pedaço.

Lauro tentará agarrar a jovem e ela se desviará dele aos berros: “Me larga”. O criminoso tampará a boca da adolescente e mandará que ela o obedeça e coloque as peças íntimas. Para se defender, Cássia encontrará uma objeto para tacar na cabeça de Lauro e se livrar das garras dele.

Mas, em A Dona do Pedaço, ela ficará em pânico quando tentar sair do quarto e ver a porta trancada. Lauro já terá se recuperado e de forma sórdida afirmará que gosta de meninas arredias, ele ressaltará: “Para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie!”, ele mandará.

Quase sem saída, a menina conseguirá se livrar do pedófilo mais uma vez e se trancará dentro do banheiro. Ali, ela gritará desesperada por socorro. Com medo de ser preso, Lauro fugirá, seguranças e o gerente do hotel chegará no quarto para resgatar a vítima. Agno e Lyris ficarão desolados quando descobrir o que aconteceu com Cássia, ela, por sua vez, se afundará em uma terrível depressão.

Alguns acontecimentos com Jô podem mudar por decisões de Walcyr Carrasco.
Agno e Leandro em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Agno e Leandro em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Ao clicar aqui você segue Thais Teles e fica por dentro de mais notícias sobre as novelas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;