A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Cássia cai em armadilha de pedófilo e vai parar em quarto de hotel com lingerie

Cássia (Mel Maia) rejeitará pai gay em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia (Mel Maia) rejeitará pai gay em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Cássia passará por momentos de terror em A Dona do Pedaço e enfrentará momentos difíceis

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Cássia (Mel Maia) passará por momentos de terror e muito desespero.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Cássia acabará sendo levada por um pedófilo e ficará presa.

+A Dona do Pedaço: Após tentativa de assassinato, Fabiana “sufoca” Jô

+A Dona do Pedaço: Laura Cardoso entra na novela com mistério sobre Maria da Paz e Eusébio

+A Dona do Pedaço: Josiane tem face assassina descoberta por Téo e é desmascarada

Tudo acontecerá quando Cássia decidir marcar um encontro com a pessoa com quem vem conversando há semanas nas redes sociais e terá uma péssima surpresa.

Cássia, para se encontrar com a pessoa misteriosa, mentirá para a sua mãe, Lyris (Deborah Evelyn) sobre o encontro. Ao chegar no shopping, ela ficará surpresa ao perceber que o homem com quem conversava era muito mais velho do que tinha dito pra ela.

“A gente tava se dando bem, achei você tão incrível, que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça… eu não sou velho”, falará ele para a garota, tentando se justificar. Ele ainda pedirá que Cássia não vá embora sem antes tomar um sorvete com ela.

Os dois então começarão a conversar e Cássia ficará encantada pelo jeito engraçado do homem. “Sabe, eu moro em outra cidade. São algumas horas de viagem. Mas viajei pra ver você. Valeu a pena”, comentará ele.

Lauro (ator ainda não divulgado), dirá que comprou um presente pra ela mas que acabou esquecendo no quarto do hotel. Ele a convidará para ir até lá pegar.

Cássia hesitará, mas acabará sendo manipulada por ele. “Cê é muito bobo. Já tou curiosa pra ver o presente”, falará a adolescente.

No quarto do hotel, Lauro tirará o presente da bolsa, uma lingerie vermelha, e ordenará que ela vista a peça íntima. “Põe essa lingerie pra eu ver. É presente. Não vai recusar um presente. Eu comprei pensando em você”, falará ele.

Cássia dirá que gostou e que colocará depois, já que sua mãe está esperando por ela. “Agora não. Minha mãe tá me esperando em casa. Eu tenho que ir”, falará Cássia.

Lauro perceberá a tentativa de fuga e passará a ser agressivo com a adolescente. Ele a agarrará e a forçará a colocar a lingerie. A filha de Agno (Malvino Salvador) começará a gritar desesperada, mas o homem tapará a sua boca  “Você vai botar essa lingerie. Vai ser tudo como eu quiser”, dirá o pedófilo.

Cássia conseguirá se soltar e quebrará um jarro na cabeça de Lauro, que não desmaiará. “Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie”.

A adolescente correrá até o banheiro e se trancará. “Abre essa porta. Está me deixando bravo, muito bravo. Vai ser pior pra você”, falará ele.

Depois disso, a cena será cortada e o gerente do hotel aparecerá para resgatar Cássia. “Eu não tenho coragem… de contar pra minha mãe, pro meu pai, eu não tenho coragem…”, falará ela.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza