A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Cássia cai nas garras de pedófilo, Leandro atira, mas é socorrido jorrando sangue

Leandro terá atitude nobre para salvar vida de Cássia em A Dona do Pedaço
Leandro terá atitude nobre para salvar vida de Cássia em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Cássia cai nas garras de pedófilo na trama de A Dona do Pedaço e Leandro vira herói para salvá-la da morte 

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia) fará com que o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) caia em um armadilha, mas ela e seu grupo de amigos passarão por apuros na Globo já que o criminoso estará armado. Só que Leandro (Guilherme Leicam) surgirá como o grande herói da pátria após uma perseguição alucinante. Ele salva Cássia da morte.

Essa trama começará quando Cássia jogar na internet várias pistas para conseguir se vingar e capturar Lauro. Ela contará com a ajuda de seus amigos Merlin (Cadu Libonati) e Alba (Catarina de Carvalho). A jovem criará um perfil da amiga e conseguirá marcar um encontro com o bandido em um shopping. Os adolescentes se encherão de coragem em A Dona do Pedaço e irão até o local.

O DESESPERO DE AGNO

No entanto, para atrapalhar o plano da personagem de Mel Maia e de certa forma salvando a vida da menina, Carlitos (João Gabriel D’Aleluia) descobrirá o que a amiga está aprontando e acabará revelando essa história para seu pai Amadeu (Marcos Palmeira). Aflito, o mocinho de A Dona do Pedaço irá atrás de Agno (Malvino Salvador) e o deixará a par de tudo.

Quem estará presente na cena será Leandro que irá com o namorado para resgatar sua filha na trama da Globo. No caminho para o shopping, eles ligarão para a polícia, mas acabarão chegando antes das autoridades. Nesta altura, Lauro já terá notado que foi enganado e tentará escapar.

Será aí que acontecerá uma perseguição nos corredores e o criminoso ficará o ódio em pessoa em A Dona do Pedaço e tentará matar Cássia a facadas, mas ela conseguirá escapar das garras dele só que Merlin não. Antes que ele consiga fazer algo, Leandro se antecipará e sacará sua arma.

 A LUTA PARA FAZER CÁSSIA CAIR NA REAL

Leandro (Guilherme Leicam) em cena na novela A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Leandro (Guilherme Leicam) em cena na novela A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Leandro conseguirá salvar Merlin e os dois entrarão em uma luta corporal e ambos serão atingidos. Terá um corte de cena após esse ápice em A Dona do Pedaço e Agno aparecerá para conversar com a filha. “Não sou só seu pai. Sou seu amigo. Eu sei que ainda está magoada comigo, descobriu que sou gay da pior maneira possível. Por isso, não está disposta a se abrir, a falar”, ele relembrará com compreensão.

Porém, logo tratará de puxar a orelha da filha e fazer ela abrir os olhos para o perigo que passou. Leandro será internado no hospital em estado grave depois de ser ferido por Lauro, já o pedófilo será pego pela polícia que estava a sua procura há meses porque ele foi denunciado por diversas garotas abusadas e estupradas na trama de A Dona do Pedaço.

A RECONCILIAÇÃO

Culpada, Cássia pedirá perdão e logo fará uma visita para o namorado de pai com a bandeira branca. Dessa vez, sendo absurdamente sincera após aprender da pior forma. “Eu queria te falar uma coisa, mas tenho vergonha. Eu queria dizer que eu fui péssima com você… Até mesmo quando me ajudou, naquela vez da mesada da mamãe. Eu devia ter sido mais grata”, ela confessará.

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Mas fui agressiva com você. Acho que tinha raiva porque meu pai tinha mentido pra mim… Mas eu peço desculpas… Desculpas por tudo que eu disse… Desculpas por ter te tratado tão mal… Eu fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você”, ela pedirá e Leandro, anjo que é aceitará.

A partir desse momento, Cássia aceitará o romance gay e eles serão uma grande família. 🙂

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics