A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Cássia é seduzida por pedófilo e levada até hotel, e fica apavorada

Cássia (Mel Maia) será levada por pedófilo até hotel em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia (Mel Maia) será levada por pedófilo até hotel em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A Dona do Pedaço vai abordar pedofilia e Cássia será seduzida por homem mais velho que a levará para hotel e a deixará apavorada após dar ordem

Cássia (Mel Maia) vai cair nas garras de um pedófilo nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A menina iniciará um relacionamento com um homem pela internet, marcará um encontro e será seduzida até um hotel, onde ficará apavorada com pedido dele.

Em cenas que vão ao ar no início de outubro, Cássia começará a conversar com um rapaz pela web e marcará um encontro com ele num shopping. Ela, no entanto, nem desconfiará que ele mente sua idade e tem muito mais do que os 24 anos que diz. O homem, identificado como Lauro, terá 40 anos, mas uma “ótima aparência”, de acordo com o roteiro de Walcyr Carrasco.

+ A Dona do Pedaço: Josiane se humilha, vira vendedora e ataca Vivi: “Palhaça”

+ Laura Cardoso entra na novela para provocar grande virada

Ao encontrar o rapaz no shopping, Cássia se surpreenderá: “Cê é muito mais velho do que me disse”. “A gente tava se dando bem, achei você tão incrível, que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça… eu não sou velho”, dirá ele.

Cássia (Mel Maia) vai mentir para a mãe, Lyris (Deborah Evelyn), para encontrar homem na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia (Mel Maia) vai mentir para a mãe, Lyris (Deborah Evelyn), para encontrar homem na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A filha de Agno (Malvino Salvador) concordará, mas dirá que vai embora. Laura, porém, insistirá e a convidará para tomar um sorvete. Inocente, a menina aceitará e acabará se divertindo com histórias contadas por ele . “Sabe, eu moro em outra cidade. São algumas horas de viagem. Mas viajei pra ver você. Valeu a pena. Eu quero te dar um presente”, falará o homem em A Dona do Pedaço.

Lauro, então, seduzirá Cássia, de apenas 13 anos, até um hotel. “Eu mesmo escolhi. Acho que vai gostar”, comentará ele, que pegará uma sacola. “Deixa ver”, pedirá a garota, que ficará em choque ao ver o que é o presente: “Uma lingerie vermelha?”. “Põe. Quero ver você com ela”, mandará Lauro, na cena que vai no dia 05 de outubro em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics