A Dona do Pedaço Celebridades Globo

A Dona do Pedaço: Cássia pega Agno no flagra em momento quente com Mão Santa e enlouquece: “Não aceito pai gay”

Na novela A Dona do Pedaço: Cássia pega Agno no flagra (Foto: Reprodução)
Na novela A Dona do Pedaço: Cássia pega Agno no flagra (Foto: Reprodução)

As mascaras vão cair e o personagem de Malvino Salvador, em A Dona do Pedaço, não conseguirá mais mentir sobre suas relações com outros homens

Parece que os dias do famoso personagem de Malvino Salvador (Agno) de A Dona do Pedaço, da Globo, estão mais do que contatos e suas mentiras chegarão ao fim, pelo menos para sua filha Cássia (Mel Maia). Não muito tempo atrás o empresário fez de tudo para conseguir se separar da esposa e não perder nada com o divórcio, e é claro que conseguiu, mas teve que continuar com suas diversas farsas.

Famosa cantora sofre abuso de homem durante show, se revolta e dispara: “Não pega na minha buc****”

Silvio Santos é pego desprevenido e passa vergonha na frente de todo mundo

Ana Maria Braga é flagrada em jantar romântico e fotos reveladoras são divulgadas

Agora, segundo um vídeo que vazou na internet que tem ganhado força entre os internautas há alguns dias Cássia descobrirá que o seu pai está se relacionando com Leandro ou Mão Santa, como é mais conhecido. Segundo o trecho que foi divulgado, a personagem de Mel Maia ficará chocada e não perdoará as atitudes do empresário. Toda essa confusão começará quando o intérprete de Agno, Malvino Salvador se unir a Otávio para conseguir tirar de uma vez por todas Fabiana da sociedade da construtora.

A vilã de A Dona do Pedaço da Globo, será impedida de entrar na empresa logo na recepção, pouco tempo depois ela será humilhada na frente de todos e prometerá se vingar dos dois, mas antes disso ela continuará se vingando de sua irmã, Vivi Guedes, fazendo com que ela conheça Sabrina e depois alegará inocência dizendo não saber que a mulher era amante de Otávio. Depois de conseguir acabar com o casamento dos pais de sua irmã Fabiana atacará o personagem de Malvino Salvador.

A Dona do Pedaço da Globo: Cássia pega Agno (Malvino Salvador) no flagra em momento quente com Mão Santa e enlouquece: "Não aceito pai gay"
Guilherme Leicam e Malvino Salvador se relacionarão em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)

A megera fará que com Cássia descubra tudo sobre a vida de seu pai e além disso, a jovem se afastará do pai ao saber que ele é gay e que negou tudo por diversas vezes. Fabiana levará a estudante até a casa de Agno e quando Leandro chegar na casa de seu pai, a vilã começará a colocar o seu plano em ação. Ao ver Mão Santa no apartamento ela questionará se ele de fato mora lá e então descobrirá tudo sobre o personagem de A Dona do Pedaço.

“É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay”, dirá Fabiana na novela da Globo. Logo depois a jovem irá atrás de seu pai querendo saber toda a verdade e Agno contará que sim.“Eu sou sua filha, tinha o direito de saber. Bem que minha mãe disse que você era gay” e ainda completará que dizendo que não aceita ter um pai gay.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics