A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Cássia tem plano frustrado contra pedófilo e acaba em tragédia

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Cássia (Mel Maia) vai armar contra Lauro em A Dona do Pedaço, mas o pedófilo será perseguido e o caso terminará em tragédia

O plano de Cássia (Mel Maia) contra o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) vai acabar mal em A Dona do Pedaço. A garota armará para colocar o criminoso na prisão, mas no momento em que ele for surpreendido, tentará fugir. A ação acabará em tragédia, com facada e tiro.

Nos próximos capítulos, Cássia fará uma armação para pegar o pedófilo no flagra. Ela usará Alba (Catarina de Carvalho) como isca. A estudante trocará mensagens com o homem e marcará o encontro em um shopping. Carlito (João Gabriel D’Aleluia) vai ser o único que não participará da armadilha e avisará tudo a Amadeu (Marcos Palmeira), que logo contará a Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço.

Ao saber do plano da filha, o empresário ficará desesperado e decidirá sair correndo para o shopping. Ele até pensará em chamar a polícia, mas Leandro (Guilherme Leicam) terá outra ideia e o parceiro concordará. “Pode não dar tempo. A gente pega o cara no flagrante. Senão ele dá uma desculpa e sai. A gente vai junto para o shopping, Agno. Eu seguro”, dirá o ex-matador.

Cássia (Mel Maia) e o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia (Mel Maia) e o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Enquanto isso, Alba se encontrará com Lauro. Quando o pedófilo disser que tem um presente para lhe dar, a menina ficará apavorada e começará a olhar ao redor. O criminoso perceberá a situação e pegará uma faca. Neste momento, os adolescentes vão chegar e cercá-lo na novela das nove da Globo.

Lauro sairá correndo e Merlin (Cadu Libonati) irá atrás. Se iniciará uma perseguição e, quando o jovem finalmente conseguir alcançar o pedófilo, ele será imobilizado pelo homem e feito de refém com uma faca. “Cê quis aprontar comigo. Agora vai pro porta-malas”, dirá ele em A Dona do Pedaço.

Quando Agno chegar, os dois já estarão no estacionamento. O empresário mandará que o criminoso largue o irmão de Téo (Rainer Cadete), mas ele ameaçará matar o garoto. Sem que o pedófilo perceba, Leandro chegará por trás com um revólver e ordenará: “Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga”.

Lauro fingirá aceitar a ordem, mas quando se virar, dará uma facada em Leandro, que reagirá no mesmo instante e o acertará com um tiro. Na sequência, os dois serão levados para o hospital e não vão correr risco de morte, nas cenas que vão ao ar no capítulo do dia 07 de novembro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO