A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Cássia tem plano frustrado contra pedófilo e acaba em tragédia

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Cássia (Mel Maia) vai armar contra Lauro em A Dona do Pedaço, mas o pedófilo será perseguido e o caso terminará em tragédia

O plano de Cássia (Mel Maia) contra o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) vai acabar mal em A Dona do Pedaço. A garota armará para colocar o criminoso na prisão, mas no momento em que ele for surpreendido, tentará fugir. A ação acabará em tragédia, com facada e tiro.

Nos próximos capítulos, Cássia fará uma armação para pegar o pedófilo no flagra. Ela usará Alba (Catarina de Carvalho) como isca. A estudante trocará mensagens com o homem e marcará o encontro em um shopping. Carlito (João Gabriel D’Aleluia) vai ser o único que não participará da armadilha e avisará tudo a Amadeu (Marcos Palmeira), que logo contará a Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço.

Ao saber do plano da filha, o empresário ficará desesperado e decidirá sair correndo para o shopping. Ele até pensará em chamar a polícia, mas Leandro (Guilherme Leicam) terá outra ideia e o parceiro concordará. “Pode não dar tempo. A gente pega o cara no flagrante. Senão ele dá uma desculpa e sai. A gente vai junto para o shopping, Agno. Eu seguro”, dirá o ex-matador.

Cássia (Mel Maia) e o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia (Mel Maia) e o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Enquanto isso, Alba se encontrará com Lauro. Quando o pedófilo disser que tem um presente para lhe dar, a menina ficará apavorada e começará a olhar ao redor. O criminoso perceberá a situação e pegará uma faca. Neste momento, os adolescentes vão chegar e cercá-lo na novela das nove da Globo.

Lauro sairá correndo e Merlin (Cadu Libonati) irá atrás. Se iniciará uma perseguição e, quando o jovem finalmente conseguir alcançar o pedófilo, ele será imobilizado pelo homem e feito de refém com uma faca. “Cê quis aprontar comigo. Agora vai pro porta-malas”, dirá ele em A Dona do Pedaço.

Quando Agno chegar, os dois já estarão no estacionamento. O empresário mandará que o criminoso largue o irmão de Téo (Rainer Cadete), mas ele ameaçará matar o garoto. Sem que o pedófilo perceba, Leandro chegará por trás com um revólver e ordenará: “Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga”.

Lauro fingirá aceitar a ordem, mas quando se virar, dará uma facada em Leandro, que reagirá no mesmo instante e o acertará com um tiro. Na sequência, os dois serão levados para o hospital e não vão correr risco de morte, nas cenas que vão ao ar no capítulo do dia 07 de novembro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics