A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Cássia tem surto ao flagrar Agno e Leandro juntos e arma barraco

Agno será desprezado por Cássia após assumir relação gay com Leandro em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Agno (MalvinO Salvador) será desprezado por Cássia após assumir relação gay com Leandro em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo/ Montagem/ TV Foco)

Cássia não conseguirá aceitar Agno em A Dona do Pedaço e armará um novo barraco com ele

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Cássia (Mel Maia) não aceitará ter um pai gay e continuará a esnobar Agno (Malvino Salvador).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Agno decidirá assumir seu namoro com Leandro (Guilherme Leicam).

+Jô faz aliança maligna com Camilo, Régis acaba preso por mortes e Maria desaba

+ Vivi implora ajuda para fugir de prisão de Camilo

+ Leandro leva Agno para cama

A essa altura da trama, Leandro e Agno já terão se reaproximado. O faxineiro conseguirá conquistar o coração do empresário que terá levado um fora de Rock (Caio Castro) e desencantado com o lutador.

Apaixonados, os dois começarão a namorar e decidirão assumir o relacionamento entre eles para a família. O irmão de Chiclete (Sergio Guizé) então preparará um jantar para Lyris (Deborah Evelyn), Gladys (Nathalia Timberg) e Cássia, que não suportará a ideia de ver o pai com outro homem.

“Eu queria… apresentar o Leandro”, disparará Agno para a família, sendo interrompido por Cássia, que não facilitará para o empresário. “Eu já conheço o Leandro”.

Agno juntará suas forças e revelará que agora está em um relacionamento sério com Leandro. “Cê mentiu. Disse que não tinha nada com ele”, reclamará a adolescente mimada. “Não menti. Eu e o Leandro não tínhamos nada. Mas ele veio morar aqui, fomos nos aproximando”, explicará o empresário ricaço. “Mentiu sim. Eu não suporto ver meu pai… gay”, disparará Cássia. Lyris então irá se intrometer e dizer que o sócio de Otávio (José de Abreu) está apenas tentando ser civilizado.

“Ser civilizado é essa pouca vergonha? Não admito. Não vou comer sua comida. Não vou olhar pra você e sorrir, dizer que tá tudo bem. Não vou. Eu não quero saber desse cara, pai. Vou embora”, falará ela, que logo sairá batendo os pés.

Na novela A Dona do Pedaço: Cássia pega Agno no flagra (Foto: Reprodução)
Na novela A Dona do Pedaço da Globo: Cássia pega Agno no flagra (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics