A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Cássia vive terror e reencontro com pedófilo tem facada e tiro

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Cássia (Mel Maia) reviverá terror em armadilha contra pedófilo em A Dona do Pedaço, que terminará com perseguição, facada e tiro

Para colocar pedófilo na prisão, Cássia (Mel Maia) viverá terror na novela A Dona do Pedaço. A menina participará de uma armação em que Lauro (Ricardo Monastero) será atraído até um shopping para se encontrar com Alba (Catarina de Carvalho). No momento em que o homem for surpreendido, no entanto, ele tentará fugir e a armadilha terminará em tragédia.

Cássia irá participar de um plano para pegar o pedófilo no flagra em um shopping. A garota surgirá ao lado de Merlin (Cadu Libonati) para desmascarar o homem. Diante da situação, ele empurrará uma mesa para cima dos três e sairá correndo pelos corredores do local. Merlin, então, iniciará uma perseguição em A Dona do Pedaço para não deixar o criminoso fugir, nas cenas que vão ao ar no dia 07 de novembro.

Enquanto isso, Carlito (João Gabriel D’Aleluia), que vai se recusar a participar do plano, contará tudo ao pai, Amadeu (Marcos Palmeira). O advogado logo entrará em conta com Agno (Malvino Salvador), que partirá em busca de Cássia acompanhado por Leandro (Guilherme Leicam), que levará junto seu revólver.

Cássia (Mel Maia) e o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia (Mel Maia) e o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Já Merlin conseguirá alcançar o pedófilo pelas dependências do shopping, mas será surpreendido. Lauro vai conseguir imobilizar o jovem e o levará para seu carro. “Cê quis aprontar comigo. Agora vai pro porta-malas”, dirá o criminoso. “Que vai fazer comigo?”, gritará o irmão de Téo (Rainer Cadete).

Neste momento, Agno aparecerá no local e ordenará que o pedófilo largue o garoto em A Dona do Pedaço. O criminoso, porém, ameaçará dizendo que se ele der mais um passo, matará Merlin. Na sequência, Leandro encostará o revólver nas costas de Lauro e mandará ele soltar o adolescente. “Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga”, exigirá o ex-matador.

Encurralado, o pedófilo se virará e dará uma facada em Leandro, que o acertará com um tiro. Em seguida, os dois serão levados para o hospital e não vão correr risco de morte em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics