A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço chega ao seu 100º capítulo e explode com Maria chorando ao encontrar verdadeira filha

Maria da Paz vai aos prantos ao perder sua bolsa
Maria da Paz vai aos prantos ao perder sua bolsa (Foto: Reprodução)

Walcyr Carrasco, autor de A Dona do Pedaço, já escreveu 100 capítulos de novela e promete muita confusão e gritaria na Globo

O tempo passou e finalmente chegou o 100º capítulo de A Dona do Pedaço e por ser o final de um ciclo o autor Walcyr Carrasco preparou um capítulo especial para deixar o público da Globo vidrado! Como de costume, além da ótima marca de audiência, a trama causou burburinho pelas redes sociais.

+ Joana fica pasma ao conhecer Maria

No Twitter, A Dona do Pedaço foi um dos assuntos mais citados. E afinal de contas, o que rolou para deixar os telespectadores empolgados em comentar? TV Foco conta! O Régis (Reynaldo Gianecchini) estará determinado em conquistar Maria da Paz (Juliana Paes) e se tornará um homem melhor para isso. Ele encontrará com a mocinha para dizer que refará o exame de DNA de Arthur (Bernardo Dantas).

O menino que é cadeirante ficará empolgado em ver que poder mudar a sua história com o ex-vilão da trama da Globo. O resultado confirmará que o filho de Gladys (Nathalia Timberg) é pai de Arthur e a história dos dois se transformará.

+ Fabiana vira assassina e arremessa Jô de prédio

Outro ponto importante do capítulo de A Dona do Pedaço foi em torno de Fabiana (Nathalia Dill) que terá saqueado a conta de Jô (Agatha Moreira) e deixou a blogueira transtornada. O seu estado crítico ficou perceptível até mesmo para Teo (Rainer Cadete) que notará que há uma ligação misteriosa entre as primas. Será que o fotógrafo desvenda primeiro que Josiane é a grande assassina da trama de Walcyr Carrasco?

Além disso, Fabiana afirmará um pacto com Camilo (Lee Taylor) e juntos arruinaram a vida de Chiclete (Sergio Guizé) e da própria irmã Vivi (Paolla Oliveira). Paralelo a isso, seu ex-namorado Rock (Caio Castro) convenceu Agno (Malvino Salvador) a roubar o dinheiro investido de Jô e devolver para Maria da Paz. Pedido feito pelo lutador é pedido aceito pelo empresário e a megera do folhetim ficou furiosa ao ver seu saldo bancário!

Para fechar o capítulo 100º de A Dona do Pedaço, passando de uma filha falsa para a verdadeira, Maria esteve no seu fim de expediente nas ruas, mas foi assaltada por moleques de rua. Nisso, Joana (Bruna Hamu) surgirá para ajudar a protagonista. Elas sentiram algo especial uma pela outra desde a primeira troca de olhar.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics