A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Chiclete decide matar Vivi Guedes e promete final trágico

Chiclete (Sergio Guizé) falha na missão de matar Vivi em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Chiclete (Sergio Guizé) decidirá matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e tirar a própria vida em seguida em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Chiclete surpreenderá ao tomar uma séria atitude em A Dona do Pedaço sobre Vivi Guedes, a quem ele deve matar o quanto antes

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Chiclete (Sergio Guizé) decidirá honrar com sua palavra e matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira) assim como havia acertado.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Chiclete será cada vez mais pressionado por Cosme (Osvaldo Mil), que deseja a qualquer custo vingar a morte de sua filha, Edilene (Cynthia Senek), que morreu após fazer um aborto clandestino do filho que esperava de Otávio (José de Abreu).

+Padre Marcelo Rossi chora ao relembrar atentado no altar e causa comoção com relato sobre dores insuportáveis

+MC Mirella abandona palco sem explicação e motivo revelado assusta fãs: “Não vai aguentar muito tempo”

+Adriane Galisteu sofre perda irreparável após tentar engravidar e emociona com desabafo: “Última tentativa”

+Bruna Marquezine dá a volta por cima e é exaltada com novo papel: “Não é uma atriz qualquer”

Chiclete então decidirá manter o acordo com Cosme, mas decidirá se matar em seguida, já que está loucamente apaixonado por Vivi Guedes.

“Eu não posso. Eu não posso. Mas eu tenho que cumprir a palavra. Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo. Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra”, afirmará ele para si enquanto estiver na casa Antero (Ary Fontoura).

Em outra cena, Chiclete aparecerá ao telefone conversando com seu pai Adão (Cesar Ferrario), que sempre está lhe cobrando pela encomenda.

“Pode ficar certo que resolvo. Amanhã. (…) Que Deus sempre fique do seu lado”, dirá Chiclete, já em tom de despedida. Ele terá colocado em sua cabeça que assim que matar Vivi Guedes, irá tirar a sua própria vida, para não sentir a dor de viver sem a digital influencer ao seu lado.

Adão logo irá estranhar a fala do filho e o colocará contra a parede, perguntando se algo está acontecendo. Chiclete irá fugir das perguntas e não conversará sobre os dilemas que está enfrentando. Ele então se despedirá mais uma vez do pai, que sentirá um aperto em seu coração.

+Marina Ruy Barbosa tem verdade sobre cabelo platinado revelada e gera revolta com atitude

Com a demora de Chiclete, Cosme então decidirá agir por conta própria e tirar ele mesmo a vida de Vivi Guedes e finalmente vingar a morte de sua filha. As cenas de A Dona do Pedaço estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 64, que será exibido na próxima quinta-feira, 01 de agosto.

Chiclete e Cosme em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução
Chiclete e Cosme em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics