A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Chiclete e Camilo se enfrentam em embate e Vivi Guedes se une com Maria da Paz para apartar

Chiclete (Sérgio Guizé) e Camilo (Lee Taylor) brigam em A Dona do Pedaço e Maria da Paz (Juliana Paes) separa com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) / (Montagem: TV Foco)
Chiclete (Sérgio Guizé) e Camilo (Lee Taylor) brigam em A Dona do Pedaço e Maria da Paz (Juliana Paes) separa com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) / (Montagem: TV Foco)

Camilo e Chiclete batem de frente em A Dona do Pedaço e causam confusão em comemoração

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço da Rede Globo teremos uma cena importante que vai reunir vários personagens da trama. Vai ser preciso ver Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se unindo para intervir na confusão armada. O encontro vai acontecer na casa de Beatriz (Natália do Vale). Assim que Camilo (Lee Taylor) chega para a reunião, se depara com uma visita nada amigável, estamos falando de Chiclete (Sérgio Guizé).

Assim que avistar o rapaz, o marido de Vivi Guedes dispara para a blogueira: “Não me disse que o Chiclete taria aqui, Vivi.”  Chiclete vai tentar amenizar a situação: “Eu sou primo dela. Distante, mas sou.” Vivi Guedes vai tentar contornar a situação se explicando: “Camilo, eu convidei minha família… minha família de sangue. Não imaginei…” O investigador rebate: “Que eu estaria aqui, não é?” Chiclete não vai gostar de ver o rapaz maltratando a amada: “Não vai brigar com a Vivi na minha frente.”

Chiclete (Sérgio Guizé) foge de comemoração após briga com Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço / (Reprodução: TV Globo)
Chiclete (Sérgio Guizé) foge de comemoração após briga com Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço / (Reprodução: TV Globo)

Camilo diz que ao invés de brigar, eles vão embora e a influenciadora digital tenta mudar a ideia do marido em A Dona do Pedaço: “Camilo… é uma comemoração… eu queria falar sobre a família… quem somos, de onde viemos… com a minha avó… dar um abraço de avó” e Linda (Rosamaria Murtinho) tenta ajudar: “Mesmo porque nunca fiz o estilo vovó, reconheço.” Vivi Guedes vai dizer que não pensou nas consequências e Camilo vai perguntar se Berta (Ana Lucia Torre) sabia que Chiclete estaria lá. Berta tenta se justificar e levar por um lado mais humano: “Não podia imaginar. Devia ter deduzido, mas na alegria de saber que a Vivi reencontrou sua família… não pensei no assunto…”

Otávio (Zé de Abreu) está na comemoração e tenta dar um basta na situação: “Camilo, não vá fazer tempestade em copo d’água” e Maria da Paz também se envolve: “É isso mesmo, não vamos brigar, gente.” Otávio chama o nome de Chiclete e escuta do atirador: “Não precisa dizer, doutor Otávio. Eu vou embora. Não é porque cê tá com essa cara, Camilo. Eu não tenho medo de você.” Camilo fica revoltado em A Dona do Pedaço e responde na lata: “Ainda me ameaça? Sabe que posso te dar ordem de prisão imediatamente?”

Chiclete instiga: “Tenta… e não sai vivo daqui.” O investigador vai dizer que podia prendê-lo só pelo que disse. Chiclete vai se retirar do local dizendo: “Mas eu não vou brigar, porque não quero estragar a ocasião. Vivi… eu vou embora. É bom saber que sou seu primo. Maria da Paz. Bebe um drinque por mim” e Maria da Paz diz que vai fazer o que ele pediu em A Dona do Pedaço. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 143 da trama das 21h da Rede Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO