A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Chiclete é escorraçado por Vivi, tenta voltar para vida antiga e o pior acontece

Chiclete e Vivi Guedes irão sofrer muito nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Chiclete e Vivi Guedes irão sofrer muito nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

Chiclete ficará desolado com o fim de seu relacionamento com Vivi em A Dona do Pedaço e tentará ir embora

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será chantageada por Camilo (Lee Taylor) e colocará um fim em seu romance com Chiclete (Sergio Guizé).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Chiclete decidirá voltar para Rio vermelho após ver seu grande amor casando-se com o investigador.

+ Josiane perde todo o dinheiro, entra em falência e público comemora

+Josiane vira vendedora de peixe após briga com Hugo Gloss: ‘Olha o peixe!’

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

No entanto, em conversa com Beatriz (Natália do Vale), Chiclete mudará de ideia. “Quando a senhora fala assim, eu fico de coração apertado pela Vivi. Mas ela me magoou muito. Me magoou de um jeito que eu não tenho como perdoar. Ela disse que eu fui o brinquedinho dela. Foi o que ela disse. Eu sinto até vergonha de repetir”, falará Chiclete. Beatriz rebaterá e dirá que sua filha não é de fazer as pessoas de brinquedo.

“Desculpa, mas ela disse na minha cara. Então… se eu tivesse vergonha na cara, dizia pra você que não tenho nada com isso. Se ela casou com esse sujeito, foi a escolha dela”, insistirá o pistoleiro. Beatriz continuará falando: “Chiclete, muitas vezes… a gente não tem domínio sobre o próprio destino. Os motivos da Vivi…”.

“Não tem motivo pra abandonar um amor. O meu amor pela Vivi era especial, pensava que o dela era também. A gente era especial um pro outro”, afirmará Chiclete. “Eu sempre achei o amor da Vivi por você muito verdadeiro. Gostava de ver os dois juntos, gostava de ver minha filha tão amada, como era amada por você. Por isso vim aqui… tem alguma coisa errada acontecendo, só não sei dizer o que é”, dirá Beatriz.

A ex-esposa de Otávio (José de Abreu) revelará que chegou a ir visitar a filha e se sentiu desconfortável. Ela então pedirá para Chiclete investigar o que está acontecendo. “Pode deixar. Me dá o endereço dela. Eu vou descobrir o que tá acontecendo com a Vivi”, dirá o ex-matador, entendendo que a digital influencer pode estar correndo risco.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics