A Dona do Pedaço Globo Luan Santana Novelas Paolla Oliveira

A Dona do Pedaço: Chiclete é passado para trás e Vivi Guedes surge namorando Luan Santana

Luan Santana entrará em A Dona do Pedaço e roubará Vivi de Chiclete na Globo
Luan Santana entrará em A Dona do Pedaço e roubará Vivi de Chiclete na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Chiclete armará um escândalo em A Dona do Pedaço depois de descobrir “traição” da namorada Vivi Guedes com o famoso cantor Luan Santana na Globo

Nós do TV Foco já havíamos antecipado por aqui que o cantor Luan Santana abriria os seus horizontes e não só apostaria em sua carreira como apresentador do Só Toca Top da Globo como entraria na novela das nove A Dona do Pedaço. Só não sabíamos que ele ia ser, nada mais e nada menos, do que par romântico da famosa Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Quem odiará essa história será Chiclete (Sergio Guizé), é claro.

+ Fabiana arranca o couro de Agno e Otávio, dá rasteira em Jô e rouba fábrica de sua tia Maria da Paz

+ Sensitiva revela contato com espíritos de Boechat, Gabriel Diniz e Carol Bittencourt e dá depoimento de arrepiar

+ Thammy Miranda é brutalmente atacado e revela passar por dificuldade humilhante: “Não tem como esconder”

Essa história começará quando Vivi decidir se afastar de seu trabalho e partirá com Chiclete para Rio Vermelho. Nesta altura de A Dona do Pedaço, o assassino estará desolado com a morte de seu pai Adão (Cesar Ferrario), ele sofrerá um AVC após tentar matar Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira). Só que assim que a blogueira chegar na casa da família Ramirez no interior do estado do Espírito Santo passará mal literalmente.

A jovem será tomada por lembranças assustadoras de sua infância com Fabiana (Nathalia Dill) e terá flashes com os figuras deformadas de sua mãe Zenaide (Maeve Jinkings) e sua bisavó Dulce (Fernanda Montenegro) na Globo. Ela ficará tão mexida com o local que conseguirá descrever algumas características da casa sem que ninguém nunca a tenha contado. Acreditando que foi algo sobrenatural e sem querer revirar o seu passado doloroso já que tem sua irmã de volta em sua vida, a blogueira voltará para São Paulo após alguns dias.

Quando Vivi voltar para a sua rotina descobrirá que Kim (Monica Iozzi) tomou algumas decisões para lá de mirabolantes em A Dona do Pedaço. Entre elas, a manager espalhará para a imprensa e fofoqueiros de plantão [Oi, TV Foco :D] que Vivi Guedes estava desaparecida das redes porque estava vivendo uma lua-de-mel que ninguém menos que Luan Santana. A estratégia dá certo, a blogueira ganha ainda mais fama, porém Kim ignorou completamente Chiclete nessa história.

Todos os fãs de Vivi em A Dona do Pedaço acreditarão que ela traiu o namorado, assim como aconteceu com Camilo (Lee Taylor). Quando Chiclete descobrirá essa história armará um tremendo escândalo por ciúmes e será difícil para a personagem de Paolla Oliveira controlar o namorado. Com calma, ela explicará toda a verdade, porém o sobrinho de Maria da Paz deixará claro que acabará com a raça de Luan Santana se ele tocar num fio de cabelo de sua amada.

Será nessa altura da novela A Dona do Pedaço que o cantor fará sua participação na Globo, Luan Santana exigirá entender essa história já que em teoria, na vida real está namorando com Jade e essa fofoca o deixou em maus lençóis. Além de Santana, a cantora Gretchen e mesmo a apresentadora Fátima Bernardes foram outras celebridades que toparam fazer parte do time que conta a história da novela das nove.

Luan Santana (Foto: Jacques Motta/Divulgação)
Luan Santana também já deixou os sertanejos Marcos e Belutti na mão (Foto: Jacques Motta/Divulgação)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;