A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Chiclete e Vivi começam romance e assassino descobre engano e promete matar a namorada

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paola Oliveira) em A Dona do Pedaço da Globo
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paola Oliveira) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O romance proibido entre Vivi (Paolla Oliveira) e Guizé (Sergio Guizé) começou de uma forma errada por ela ser noiva de Camilo (Lee Taylor) e ele ser encarregado de matar a jovem em A Dona do Pedaço na Globo. Cosme (Osvaldo Mil) quer dar um fim na filha de seu inimigo e patrão, mas por estar em choque pela morte de sua primogênita, o motorista fez o assassino de aluguel acreditar que era Kim (Monica Iozzi) que tinha que morrer.

+ Luto na música: Corpo de cantor famoso é encontrado em matagal e causa da morte gera polêmica

Eterno Edu de Malhação, paradeiro de Gabriel Wainer é surpreendente, virada na vida é histórica e ele está irreconhecível; veja

Emissora decreta saída de William Bonner do Jornal Nacional e surpreende com substituto

Depois de descobrir que está sendo traído, Camilo armará um escândalo no dia de seu casamento e Vivi será humilhada em público. Revoltada em A Dona do Pedaço, ela se jogará nos braços do primo de Josiane (Agatha Moreira). Os dois iniciarão um romance e ele passará a frequentar a mansão dos Guedes. Em uma dessas visitas para ver a namorada, Ricardo, conhecido como Chiclete dará de cara com Cosme e estranhará a situação tensa na cena da Globo. Intrigado, o assassino ficará em choque ao descobrir que o senhor é motorista da família e o pior será quando o cliente cobrar quando ele irá matar a blogueira. Cosme chegará a mostrar uma foto e mostrará o rosto de Paolla Oliveira e Chiclete ficará sem palavras.

Passado algum tempo, Vivi chegará e notará que seu amor está estranho e suando frio, ele tratará de disfarçar e logo dará um tempo de conversar com o motorista para esclarecer essa história. “Gostei do seu plano. Não sei como, mas conseguiu namorar a dona Virgínia. Assim pode se aproximar e… Escolher a hora do abate. Muito esperto da sua parte. Pode matar ela sem deixar pistas”, elogiará Cosme. Chiclete revelará que achava que seu alvo era Kim. “Eu disse Kim? Não, Kim é amiga da dona Virgínia. Posso ter dito Kim, querendo explicar que era uma amiga que sempre tava perto dela… Que elas mexem com esse negócio de internet. Não lembro bem o que disse. Mas eu lembro que mostrei a foto”, explicará.

Chiclete (Sergio Guizé) ficará frustrado em A Dona do Pedaço da Globo
Chiclete (Sergio Guizé) ficará frustrado em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Tenso, o sobrinho adotivo de Maria da Paz (Juliana Paes) comentará que quase matou uma pessoa inocente. “Uma morte a mais não ia fazer diferença na sua conta no céu. É justiceiro profissional. Mas melhor que não matou a Kim. Agora tá no rumo certo”, rebaterá o pai da falecida Edilene (Cynthia Senek) de A Dona do Pedaço. Na Globo, Chiclete ficará dividido já que está completamente apaixonado por Vivi e o motorista perceberá.

“Eu paguei pela morte da dona Virgínia. Dessa moça, que entrou com você, achando que é namorado dela. Se não tá namorando de propósito, tudo bem. Agora já sabe. O destino colocou ela nas suas mãos. Pra facilitar”, Cosme falará em cena. “Não tenho que entender nada. Eu fui lá na sua casa, falei com o chefe da família. Me deram a palavra. Ou você não é homem de palavra?”, ele complementará ao ver que o assassino cambaleou. Com a provocação Chiclete garantirá que cumprirá a sua parte do trato. Será o fim de Vivi Guedes?

Vivi (Paolla Oliveira) fica desesperada com notícia em A Dona do Pedaço da Globo
Vivi (Paolla Oliveira) fica desesperada com notícia em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pelas edições da Globo ou do autor Walcyr Carrasco. 
Gosta das publicações de Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;