A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Chiclete e Vivi se unem contra todo mundo após tentativa de assassinato

Vivi e Chiclete em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Vivi e Chiclete em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Apaixonado por Vivi, Chiclete não conseguirá assassiná-la em A Dona do Pedaço e os dois se juntarão contra tudo e contra todos.

No capítulo de ontem (20) da novela A Dona do Pedaço, aconteceu uma das revelações mais aguardadas pelo público: Chiclete (Sérgio Guizé) descobriu que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) deve ser seu alvo. Ao visitar a casa da namorada, o rapaz deu de carra com Clóvis e ele lhe surpreendeu ao apontar a it girl como a sua tão esperada “encomenda”.

Após receber a notícia, o rapaz ficará desesperado e até tentará se livrar do prometido, mas Adão o impedirá de desistir de entregar a encomenda. Ele estará disposto a assassinar a mocinha e até tentará várias vezes, mas algo o atrapalhará. Mas ele desistirá de vez quando ver que Clóvis está tentando ele mesmo fazer o serviço.

+Luana Piovani é convidada para voltar às novelas e deixa inimigos revoltados com atitude de emissora

+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês

+Gisele Bündchen surge completamente nua aos 39 anos e imagem repercute

Ele assassinará o porteiro do prédio de Vivi e fugirá. A mocinha inventará que estava sendo assaltada e que Clóvis tentou salvá-la, mas que acabou sendo assassinado. Nos próximos capítulos, Vivi e Chiclete se juntarão contra tudo e contra todos. Maria da Paz tentará avisar à jovem que Chiclete quer matá-la, mas ela não ouvirá. Os dois se juntarão contra tudo e contra todos.

Como o TV Foco também já informou, Mão Santa (Guilherme Leican) será mandado por Adão ao Espírito Santo e irá direto para a mansão da blogueira, pronto para cumprir a missão que foi dada para Chiclete e assassiná-la para vingar a morte de Edilene (Cynthia Senek). Leandro apontará a arma para Vivi e ela ficará em sua mira.

Chiclete ama Vivi profundamente e não conseguirá assassinar o seu amor em A Dona do Pedaço da Globo
Chiclete ama Vivi profundamente e não conseguirá assassinar o seu amor em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Nesse momento, o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) aparecerá e o desarmará. Ele perceberá que o rapaz veio de outro estado para matar a filha de Otávio (José de Abreu) em seu lugar em A Dona do Pedaço. Ele expulsará o Mão Santa da mansão e Cosme (Osvaldo Mil) verá tudo. Ele então cobrará Chiclete para fazer seu serviço o mais rápido possível.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz provoca, briga, tiroteio, infarto e personagem acaba morrendo

Depois disso, Chiclete pressionará Leandro. “Ouve bem, eu te salvei. Tá pensando que cê entra numa mansão desse tamanho, atira na filha do proprietário e sai inteiro? No mínimo pegava cadeia. Quer passar toda sua juventude preso? Pensa em você, bonitinho, novinho, que vai te acontecer na cadeia? Cê é um só. Não ia dar conta de dez. Agora cê vai esperar o meu tempo”, explicará ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;