A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Chiclete sofre tentativa brutal de assassinato e fica à beira da morte

Chiclete e Vivi Guedes em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Chiclete e Vivi Guedes em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Após revolta de Camilo, Chiclete sofrerá uma tentativa brutal de assassinato e por pouco não morrerá na novela das 21h, A Dona do Pedaço

Camilo (Lee Taylor) voltou com tudo para cima de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço, novela das 21h exibida pela Globo. Disposto a se vingar depois de ter sido abandonado ao altar, ele descobriu que Chiclete (Sérgio Guizé) é um matador e passou a chantagear a ex-noiva, exigindo que ela case com ele para que o amado não seja denunciado.

Vivi, que não quer nem um pouco voltar para os braços do investigador, tentou enrolar ao máximo e até ensaiou uma fuga do país com o justiceiro. Mas Camilo acabou descobrindo tudo e ficou furioso. Em uma espécie de revanche, ele pegou seu carro e partiu com vontade em direção a Chiclete, provocando um grande acidente.

+Reinaldo Gottino tem saída da Record noticiada mundialmente e Record tem lado sombrio revelado

+Padre famoso é flagrado passando cantada em homens casados e é punido severamente

+Heloísa Périssé publica foto com a mulher de sua vida em momento delicado e é apoiada por colegas

Socorrido por Maria da Paz (Juliana Paes), Chiclete confrontará Vivi Guedes após ela demonstrar preocupação. “Eu prefiro que a Maria da Paz me ajude. Não quero dar trabalho. O brinquedinho deu defeito, Vivi. Mas não precisa consertar. Pode voltar pra sua vida, quem sabe cê arruma até um novo brinquedinho?”, perguntará ele.

Na sequência, o médico dirá que ele ficou à beira da morte e quase poderia ter partido dessa para uma melhor. “Duas costelas fraturadas. A perna também. Mas foi pouco… Podia ter morrido. Felizmente já pode ir para casa. Teve sorte”, avisará o profissional, deixando todo mundo para lá de aliviado.

Chiclete fica preocupado com Vivi em A Dona do Pedaço
Chiclete fica preocupado com Vivi em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Depois, Vivi voltará a perguntar o que aconteceu, mas será novamente destratada. “Eu ia atravessar a rua… Tava vazia… De repente um carro apareceu do nada e me jogou na sarjeta. Mas não sei por que isso te interessa. Preocupada com o seu brinquedinho?”, perguntará Chiclete, se referindo à conversa em que foi dispensado pela it girl.

+Felipe Neto quebra o silêncio e fala sobre prisão de Lula: “É uma abominação”

Depois, sozinho com Maria da Paz, Chiclete desabafará com a familiar sobre esse episódio. “Ela diz que fui só um brinquedinho pra ela”, lembrará ele, que verá a boleira afirmando que tudo isso passará. “Logo estou pronto pra outra”, confirmará o rapaz.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics