A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Com sangue nos olhos, Camilo atropla Chiclete e o pior acontece

Chiclete, Vivi Guedes e Camilo em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)
Chiclete, Vivi Guedes e Camilo em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)

Chiclete acabará sendo atropelado por Camilo em A Dona do Pedaço e ficará na pior

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Chiclete (Sergio Guizé) será brutalmente atropleado por Camilo (Lee Taylor).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Camilo sairá furioso da casa de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) após levar novo fora da digital influencer e ao ver o rival na rua, não pensará duas vezes ao jogar o carro em cima dele.

+Atores chocam e fumam maconha durante festa com elenco da novela

+Para não morrer de fome, Josiane se humilha para empregada

+Laura Cardoso entra na novela para revelar bomba sobre passado de Maria da Paz

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) ouvirão o barulho e correrão para saber o que aconteceu. Eles então encontrarão o corpo de Chiclete estirado no chão e repleto de sangue.

“Meu Deus, como aconteceu isso com ele?”, questionará Maria da Paz, desesperada “Foi um atropelamento. Você conhece alguém que teria algum motivo pra atropelar o Chiclete?”, perguntará Amadeu.

Maria da Paz responderá que Chiclete não tem inimigos em São Paulo, mas o advogado ficará bem desconfiado, já que o acidente ocorreu em uma rua completamente deserta e tarde da noite, como se tivesse sido planejado.

A mãe de Josiane (Agatha Moreira) decidirá ligar para Vivi Guedes e contar tudo o que aconteceu com Chiclete, que será levado às pressas para o hospital.

Na delegacia, Amadeu procurará Camilo, que se fingirá de interessado para descobrir quem cometeu o crime, quando na verdade ele é o verdadeiro culpado.

Já no hospital, o médico dará informações para a família após fazer uma complicada cirurgia. “Duas costelas fraturadas. A perna também. Mas foi pouco… podia ter morrido”, dirá ele, deixando Vivi apavorada.

Vivi conseguirá ir falar com Chiclete, que explicará como tudo aconteceu. “Eu ia atravessar a rua… tava vazia… de repente um carro apareceu do nada… e me jogou na sarjeta. Mas não sei por que isso te interessa”, explicará o irmão de Leandro (Guilherme Leicam).

Como mais cedo Chiclete terá levado um fora de Vivi, que estará sob ameaças de Camilo, decidirá dispensar a ajuda da filha de Otávio (José de Abreu). “Eu prefiro que a Maria da Paz me ajude. Não quero dar trabalho. O brinquedinho deu defeito, Vivi. Mas não precisa consertar. Pode voltar pra sua vida, quem sabe cê arruma até um novo brinquedinho?”, concluirá o pistoleiro.

Chiclete e Vivi Guedes irão sofrer muito nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Chiclete e Vivi Guedes irão sofrer muito nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza