A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Com sangue nos olhos, Josiane tenta matar Fabiana em embate histórico

Fabiana faz o que Maria da Paz demorou anos em A Dona do Pedaço na Globo e surra Josiane
Fabiana (Nathalia Dill) faz o que Maria da Paz (Juliana Paes) demorou anos em A Dona do Pedaço na Globo e surra Josiane Agatha Moreira)(Foto: Montagem/TV Foco)

Josiane e Fabiana voltarão a se enfrentar em A Dona do Pedaço e sairão no tapa

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathlia Dill) voltarão a se enfrentar.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana decidirá chantagear Josiane mais uma vez e a patricinha não perdoará.

+Sergio Aguiar comete gafe história em estreia de Jornal da Record e vira piada

+Sergio Guizé, de A Dona do Pedaço, se manifesta sobre boatos de romance com Paolla Oliveira e é flagrado em momento íntimo

+Maisa Silva recebe presentaço de Larissa Manoela após suposta briga nos bastidores: “Tava me sentindo derrubada”

Ao saber que Josiane vendeu a mansão que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes), Fabiana não pensará duas vezes e decidirá cobrar uma parte da grana da venda.

Fabiana chantageará Josiane mais uma vez com a morte de Jardel (Duio Botta) e Josiane dirá que perdeu muito dinheiro com um mau investimento, mas a ex-noviça não mostrará compaixão.

“Soube que vendeu a mansão, nem me contou nada”, dirá Fabiana. “Por que deveria contar?”, perguntará Josiane. “Bons amigos dão o novo endereço quando se mudam. Eu vim fazer uma visita”, falará Fabiana.

Sem paciência, Josiane dirá que nunca foi amiga de Fabiana e questionará o motivo da sua visita. “Com certeza vendeu a mansão por alguns milhões. Quero uma parte”, disparará Fabiana. A vilã ficará furiosa e tentará argumentar. “Eu acabo de perder boa parte do que tinha, com um péssimo investimento”, falará. Mas a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) dirá que não se importa e dirá que quer a grana.

“Entrego esta foto à polícia. Você empurrando aquele pobre homem embaixo das rodas de um caminhão. Me dá o dinheiro que ainda tem. Ou prefere ser presa?”, questionará Fabiana, chantageando claramente a rival mais uma vez. “Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você”, disparará Josiane.

Josiane partirá pra cima de Fabiana e as duas começarão a rolar pelo chão. “Burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança… para ser entregue ao Camilo caso alguma coisa me aconteça”.

A vilã dirá que descobrirá quem é essa pessoa. “Não vai fazer nada. Vai ficar quietinha e me dar o dinheiro. Agora, eu vou deixar você pensar mais um pouco, pensar o que é melhor para você. Tem um dia para passar o dinheiro para minha conta”, rebaterá Fabiana.

Fabiana então levantará do chão e irá embora. “Sabe, lá no convento eu sempre fiz educação física. Meu corpo está em forma. Ah, sim. Uma vez briguei com a Vivi e levei uns tapas. Mas é porque ela malha também. Já você… está muito fora de forma. Bote a cabeça no lugar e me procure” falará ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;