A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Condenada, Josiane leva surra na prisão e vira brinquedinho

Josiane (Agatha Moreira) será presa em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Josiane (Agatha Moreira) será presa em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Josiane finalmente começará a pagar pelos seus crimes em A Dona do Pedaço e comerá o pão que o diabo amassou na cadeia

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) começará a pagar pelos crimes que cometeu.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane será condenada pela morte e Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

Cara de pau, Josiane irá se declarar inocente do começo ao fim no julgamento que será repleto de barracos e gritaria. A sentença sairá e a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será condenada a trinta anos de prisão.

Ao ouvir a sentença, Josiane se jogará no chão e começará a se debater para não ser levada para a cela, mas não adiantará.

Ao ser trancafiada na prisão, Josiane passará por poucas e boas e apanhará bastante dentro da cela. “Tem jeito de menina bem criada. Cê é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas, que saíram no jornal”, questionará a chefe da cela.

“Eu fui digital influencer”, responderá a ex de Régis (Reynaldo Gianecchini). Uma das presas tentará explicar para a chefe o significado disso e ela dirá que a sua vida não será fácil, já que não tem celular dentro da prisão. “Se conseguir um, vou apreciar. Tem jeito de ter mãe, pai que têm grana. Eles conseguem um celular escondido?”, questionará a mulher.

“Minha mãe tá brigada comigo”, responderá a patricinha. “A gente tem que honrar pai e mãe”, falará a capitã. Impetuosa, Josiane dirá que não quer lição de moral. “Sabe com quem tá falando?”, indagará a chefe da cela. “Cê é uma presa. Tá que nem eu aqui na cela”, rebaterá a patricinha mimada.

“Eu sou a capitã não só dessa cela, não, mas da ala toda. Todo mundo aqui me respeita. Cê também vai me respeitar”, continuará a Capitã. “Eu só quero saber onde vou dormir, quero descansar. Tou péssima”, responderá Josiane.

Um das presas empurrará um colchonete velho e Josiane dará um chilique.  “O quê? A Nalva tá te tratando bem… Fazendo uma recepção e cê responde com desaforo? Tá brincando com o perigo?”, falará a  Capitã.

“Cê pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir”, disparará Josiane sem pedo. “Tá me desafiando? Vou te mostrar quem manda. Toma”, dirá a líder, que começará a socar o rosto de Josiane.

“Ai! Eu perdi um dente”, gritará Josiane no chão, com a boca sangrando. “Diz pra carceragem que mordeu o dedo. Senão morre. Cê chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Cê não chama mais Josiane. Nem Jô. Agora todo mundo tem que te chamar do que eu mandar”, falará Capitã.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics