A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Cruel, Josiane promove matança e incêndio contra Maria da Paz

Josiane (Agatha Moreira) vira assassina cruel e age contra Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) vira assassina cruel e age contra Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A Dona do Pedaço terá sequência de crimes provocados por Josiane nos próximos capítulos na Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai cometer uma série de crimes em A Dona do Pedaço. Chantageada, a vilã promoverá uma matança e agirá contra a própria mãe, mandando incendiar a fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes).

Após sofrer chantagem de Jardel (Duio Botta), que tem fotos comprometedoras dela beijando o padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchini), Josiane empurrou o mordomo na frente de um caminhão e ele morreu atropelado. Mas ela não vai parar por aí e acabará com quem atravessar seu caminho nos próximos capítulos.

+ José Mayer reaparece na mídia, fala sobre grave doença e volta para a TV é revelada

+ Ivete Sangalo é abordada por paparazzi em saída de cinema e tem reação inacreditável

Depois de dar um fim em Jardel, Josiane acreditará estar livre das chantagens, mas se enganará. Lucas, o namorado dele, surgirá em A Dona do Pedaço e possuirá uma cópia das fotos e um áudio do mordomo contando tudo sobre o caso da megera com Régis.

Josiane (Agatha Moreira) vai matar namorado de Jardel (Duio Botta) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) vai matar namorado de Jardel (Duio Botta) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Lucas pedirá dinheiro para ficar quieto. Ele marcará um encontro com a filha cruel de Maria da Paz no alto de um prédio. No momento da entrega do dinheiro, no entanto, o rapaz, assim como Jardel, dirá que vai querer muito mais para não revelar o que sabe.

O chantagista dirá que deseja ter uma vida boa com o dinheiro que conseguirá. Desesperada, Josiane falará para ele “aproveitar” e cometerá um novo assassinato. Ela empurrará Lucas do alto do prédio no final do capítulo de A Dona do Pedaço do dia 12 de agosto.

Um dia antes do assassinato de Lucas, a vilã de A Dona do Pedaço atacará o patrimônio da própria mãe. Após Régis abandonar a vida de golpista depois de se apaixonar por Maria da Paz, a jovem vai se aliar a Rael (Rafael Queiroz) e o contratará para incendiar o depósito da fábrica de bolos.

+ Galvão Bueno rompe silêncio sobre demissão e afastamentos na Globo e alerta colega ao vivo

Josiane dará dinheiro para o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) e mandará ele executar o serviço. “Agora faz o que tem que fazer e dá o fora. Não pode ser pego pela polícia”, ordenará a personagem de Agatha Moreira.

O capítulo de A Dona do Pedaço do dia 10 de agosto terminará com Rael jogando gasolina e incendiando a Bolos da Paz. A fábrica começará a pegar fogo, que se alastrará pelo local.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br