A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: De joelhos, Josiane implora perdão de Maria da Paz após virar crente

A Dona do Pedaço
Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Josiane pedirá perdão para Maria da Paz em A Dona do Pedaço em cena repleta de emoção

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) sofrerá uma grande reviravolta e dará um novo rumo para a sua vida após aceitar a Jesus.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane decidirá mudar de vida e se transformará em uma nova pessoa após conhecer a Jesus com a Bíblia dada por Maria da Paz (Juliana Paes).

Após a redenção, Josiane irá pedir perdão de Maria da Paz após aplicar tantos golpes em sua mãe em uma cena que promete muita emoção.

“A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer… Comecei a ler”, dirá Josiane e um flashback será mostrado dela orando. “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto”, lerá a vilã.

“Eu conheci uma mulher na prisão… O nome dela é Gerusa (Ana Furtado). Ela me levou pro culto. Eu tava lá, meio sem jeito… Mas então… Eu comecei a entender as palavras de Cristo… Eu senti… Eu senti… A fé”, afirmará Josiane.

“Mãe, eu sinto que tou mudando. Diz pro Régis [Reynaldo Gianecchini] vir me visitar. Eu fiz muito mal pra ele, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito”, confessará a filha de Amadeu (Marcos Palmeira).

“Eu falo sim, filha, que bom”, responderá a boleira, emocionada. “Pede também pro Téo [Rainer Cadete] vir me visitar. Eu quero pedir perdão, por ter usado os sentimentos dele”, continuará a patricinha. “Filha… É tão bonito cê pedir perdão”, comentará Maria da Paz.

Com voz de choro e lágrimas nos olhos, Josiane confessará: “A primeira pessoa pra quem eu tenho que pedir perdão é você, mãe”. “Não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir”, responderá Maria da Paz, sem segurar a sua emoção. “Perdão mãe, perdão. Por tudo que fiz com você. Perdão”, implorará ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza