A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: depois de humilhar a própria mãe, Jô sofre derrota e vai comer o pão que o Diabo amassou

Josiane sofrerá uma série de derrotas nos próximos capítulos (Montagem: TV Foco)
Josiane sofrerá uma série de derrotas nos próximos capítulos (Montagem: TV Foco)

A filha de Maria da Paz, Josiane irá perder todo dinheiro e ainda será humilhada em A Dona do Pedaço.

A Dona do Pedaço terá uma série de reviravoltas nos próximos capítulos e muitas coisas irão acontecer. O TV Foco adiantará os principais acontecimentos envolvendo Maria da Paz e sua filha Josiane.

+Solange Gomes revela barraco com Mara Maravilha e “mão boba” de famoso cantor na Banheira do Gugu

+Raul Gil tem verdadeira reação exposta por Raulzinho, seu filho, em polêmica com Patrícia Abravanel: “família SBT”

+Marina Ruy Barbosa fica furiosa com falsidade e dispara: “me afaste dos que se fazem passar por amigos”

A vilã de a Dona do Pedaço começara a sofrer as consequências de suas maldades já nos próximos capítulos. Josiane sofrerá por todos os lados e nem seu próprio pai irá ajudar.

Tudo começará quando Josiane conseguir finalmente tomar as rédeas da fábrica de bolos. A blogueira de A Dona do Pedaço ficará por pouco tempo como proprietária da empresa da própria mãe. Isso porque, Fabiana começara a chantageá-la e ela será obrigada a vender a fabrica pela metade do preço.

Com o dinheiro em mãos, Josiane convidará seu comparsa, Régis para gastar toda a grana no exterior. Porém o ex-playboy ficará apaixonado por Maria da Paz e dará um chega pra lá na vilã de A Dona do Pedaço.

Sem muita ideia do que fazer com todo o dinheiro, Josiane sofrerá uma vingança do seu ex-namorado enganado, o fotógrafo Teo, que a incentivará a entrar em um negócio fajuto de tráfico de diamantes. Jô investirá todo seu dinheiro no entanto levará um golpe e perderá tudo em A Dona do Pedaço. A aprendiz de blogueira ainda tentará pedir ajuda para seu pai, que além de não ajudar ainda lhe repreenderá e falará que é o castigo que ela merece.

Sem dinheiro, Jô chegará a pedir uma quantia emprestada para a sua empregada, Ellen. E se sentirá mais humilhada ao sair para comprar mantimentos básicos com o dinheiro emprestado. A vilã de A Dona do Pedaço então tomará a decisão de vender a mansão. Mas para isso ela terá que novamente pedir dinheiro emprestado para Teo, já que levará uma chamada de Agno, dizendo que para chamar a atenção dos compradores a mansão não poderá ficar com cara de abandonada.

Jô dirá para Teo: “Decidi vender a mansão. Tou sem quase nada no banco. Falta dinheiro até pra coisas mínimas. Eu tenho que vender, Téo, me ajuda. Emprestei da Ellen pra feira e pro supermercado. Só pra mansão não ficar cheia de mato, paga o jardineiro”, implorará a filha da Maria da Paz no auge de sua humilhação em A Dona do Pedaço.

Josiane se defende em A Dona do Pedaço da Globo
Josiane em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.