A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço – Desesperada, Fabiana pega arma e toca o terror em Agno: “Atiro”

Fabiana e Agno em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Fabiana furiosa em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

O ódio em pessoa, Fabiana consegue arma e promete fazer Agno pagar por sua trairagem em A Dona do Pedaço 

Fabiana (Nathalia Dill) não conseguiria imaginar nem nos seus piores pesadelos que Agno (Malvino Salvador) seria eficaz na sua vingança na reta final de A Dona do Pedaço.

Em cenas da trama das nove que serão exibidas em breve, Fabiana conseguirá um dinheiro em um ato de misericórdia de Maria da Paz (Juliana Paes) após o retorno da mocinha a direção da fábrica de bolos.

A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) estará aliviada por não sair com uma mão na frente e outra atrás, porém Agno será mais esperto e conseguirá roubar toda a grana da megera com cara de santa graças a William (Bruno Gissoni).

Em um ataque de fúria e desespero, Fabiana mostra que é uma Ramirez e conseguirá uma arma. Ela está disposta a fazer Agno pagar com sua vida.

Ela irá até o encontro dele que ainda debochará da situação sem saber que corre perigo de acabar morto em A Dona do Pedaço. “Esse dinheiro nunca foi seu, Fabiana. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane (Agatha Moreira)”, afirmará convicto.

Como uma cartada, Fabiana alegrará que recorrerá à polícia para recuperar o seu dinheiro, mas William que estará na cena e Agno minimizaram a ameaça.

“Chame a polícia. O Bernardo é um excelente hacker, não vai conseguir provas de que o dinheiro veio para minhas contas secretas. Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a cadeia sem sombra de dúvida”, provocará o empresário que deixará claro que fez tudo em nome de sua família. Ele não suportou ver sua inimiga mexer com Cássia (Mel Maia).

SURPRESA

Com raiva e sem limites, Fabiana então sacará sua arma e aponta para o peito de Agno que fica sem reação. Será o fim do personagem? Nada disso! Leandro (Guilherme Leicam) surgirá como um herói e com seu revólver.

Fabiana (Nathalia Dill) chegará ao limbo em A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) chegará ao limbo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Leandro deixará claro que para defender seu amor ele atira para matar. “Eu jurei nunca mais atirar em ninguém. Mas pra defender o Agno, atiro”. Depois de perceber que não sairá ilesa nesse confronto, Fabiana disfarçará o seu medo e acabará saindo do local pobre e furiosa. Quem fim, hein!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.