A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Dulce confessa que atirou em Amadeu e sofre represálias

Dulce (Fernanda Montenegro) confessa que tentou matar Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço da Globo
Dulce (Fernanda Montenegro) confessa que tentou matar Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco
Na trama de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco contará a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes) que será jurada de morte após se apaixonar por Amadeu (Marcos Palmeira), ela fugirá para São Paulo e para ganhar a vida passará a vender bolos na Globo

No primeiro capítulo da nova novela da Globo, A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco nos apresentou a mocinha Maria da Paz que Juliana Paes dá vida no horário nobre. Ela se apaixonou sem querer pelo maior inimigo de sua família Amadeu (Marcos Palmeira), dispostos a tudo para viver de seu amor, eles enfrentaram suas famílias e conquistaram a paz por um momento determinado de 100 dias. Mas, Dulce (Fernanda Montenegro) mudou essa história.

+ “Evidências” de Chitãozinho e Xororó embala as cenas de amor em A Dona do Pedaço e público vai ao delírio

Sabendo que a vida de Maria da Paz no ninho da família Matheus seria um verdadeiro inferno já que fariam ela como escrava ou algo pior, Dulce decidiu tomar partido da situação em A Dona do Pedaço e atirou no noivo antes dele dizer o tão sonhado sim e concretizado o seu sonho. A decisão bem pensada da matriarca da família Ramirez terá graves consequências para os seus familiares.

+ A Dona do Pedaço: Evelina e Nilda deixarão orgulho de lado e armarão plano diabólico para cessar matança

Ainda na porta da igreja na novela da Globo, Amadeu será socorrido, ainda que Maria queria acompanhar o seu amado ela será obrigada a ir para sua casa tirar o seu vestido de noiva que estará encharcado de sangue. Mesmo sabendo que correrá risco de ser morta, ela anunciará para a família que irá visitar o personagem de Marcos Palmeira no hospital. Lá, ela terá uma briga horrenda com Nilda (Jussara Freire) e Ticiana (Áurea Maranhão), mãe e irmã do advogado. A mais nova fará questão de dizer com todas as palavras que Maria da Paz está jurada de morte assim como toda a sua família.

+ A Dona do Pedaço: Evelina se desespera com sumiço da neta e vai atrás da família Matheus

Tensa, Maria da Paz não descansará até descobrir quem foi que quebrou o pacto que ela fez, logo ela chamará sua irmã Zenaide (Maeve Jinkings) para lhe arrancar a verdade. As duas estarão na igreja falando sobre o ocorrido em A Dona do Pedaço, mas serão interrompidas pela personagem de Fernanda Montenegro que confessará a neta que foi a autora do crime: “Eu atirei no seu noivo, no altar. Não me arrependo. Atirei antes deles acabarem com você na primeira oportunidade. Pra salvar você. Por amor”, se explicará e não mostrará nem um pingo de arrependimento.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Quem escutará toda a confissão será Ticiana que estará na igreja para pedir pela vida do irmão que está sofrendo internado. Furiosa por saber a verdade, ela irá imediatamente encontrar com seu pai Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) e dirá tudo o que descobriu. “Então vamos fazer justiça. A Maria da Paz já tá jurada de morte. Tá jurada a avó também. E tá jurada a irmã com as duas filhas pequenas”, ele anunciará a guerra.

+ A Dona do Pedaço: Sem dó e nem piedade, Dulce mata rivais por vingança e carboniza corpos

Miroel em A Dona do Pedaço da Globo
Miroel em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pelas edições de Walcyr Carrasco ou pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;