Novelas

A Dona do Pedaço e Topíssima: Globo e Record terão estreia de importantes novelas na mesma semana

Juliana Paes vive a mocinha Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço, na Globo. (Foto: Reprodução)

A penúltima semana do mês de maio está cercada de expectativas na Globo e na Record. Na emissora carioca é aguardada a estreia da nova novela das nove, chamada A Dona do Pedaço. Os ingredientes do folhetim fazem a direção da Globo acreditar que Walcyr Carrasco conseguirá reverter os baixos índices de audiência conquistados com a exibição de O Sétimo Guardião.

Antonio Fagundes será cadeirante com doença terminal em nova novela das sete da Globo

Sonia Abrão vai ao SuperPop, detona Evaristo Costa e entrega atual situação do jornalista: “Desempregado e rei das fakes news”

Paolla Oliveira, Marco Nanini, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini, Betty Faria, Suely Franco, Fernando Eiras, Marcos Palmeira, Nathalia Dill, Caio Castro, Malvino Salvador e grande elenco compõe o novo time do horário nobre a partir do dia 20 de maio.

Camila Rodrigues será Sofia Alencar em Topíssima, nova novela das sete da Record. (Foto: Reprodução)

Já na Record a expectativa é gigantesca em torno da estreia de Topíssima, que faz a emissora contar novamente com duas tramas inéditas no ar no horário da noite. A nova novela das sete (19h45) estreia no dia 21, terça-feira, e substitui a reprise da bíblica A Terra Prometida.

Eliana deixa o SBT, Luciana Gimenez vai pra outra emissora e Faustão terá reviravolta; sensitiva faz previsões bombásticas

Ana Maria Braga se revolta com fraude e solta o verbo na Globo: “Absurdo”

Além de Camila Rodrigues e Felipe Cunha, os protagonistas, a trama conta com Cristiana Oliveira, Letícia Peroni, Floriano Peixoto, Cássia Linhares, Camila Amado, Emílio Orciollo Netto, Silvia Pfeifer, Vitor Novello, Denise Del Vecchio, Paulo César Grande, Bemvindo Sequeira, Kadu Moliterno, Isabel Fillardis, Juliana Didone, Sidney Sampaio, Rayane Morais, Felipe Cardoso, Maurício Mattar, Cláudia Mello, Pérola Faria, Suzana Alves, Marcelo Arnal, Eri Johnson, Bruno Guedes e grande elenco.

NO SBT: NOVELA DEIXA PÚBLICO EM CHOQUE COM MORTE DE PERSONAGEM

Os próximos capítulos da novela infantil As Aventuras de Poliana promete ser de muita emoção. Depois da morte de Marlos, a tutora de Bento (Davi Campolongo), outra situação bem triste acontecerá na trama de Íris Abravanel no SBT e causará muita emoção.

Deborah Secco revela drama conjugal com Hugo Moura e desabafa: “Não sei como meu casamento durou naquela fase”

Marcos Mion abre a intimidade e desabafa sobre assunto delicado: “Não aguentava mais as pessoas olhando torto”

Ciro (Nando Cunha) vai sofrer um acidente na próxima semana e ficará entre a vida e a morte. Após o telhado da casa de Lindomar (Ivan Parente) desabar e ferir o dono da casa e o motorista, os dois serão levados para o hospital, mas o marido de Gleyce (Maria Gal) acaba morrendo e o porteiro do colégio Ruth Goulart entra em coma.

Gleyce receberá triste notícia na novela As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

A situação vai deixar toda a família de Gleyce desolada. Lindomar, passado alguns dias, conseguirá acordar do coma, mas não reconhecerá o filho Vinícius (Vincenzo Richy) e o deixará bem chateado. Arlete (Letícia Tomazela), a esposa do porteiro, notará algumas mudanças no marido após o coma.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso